[ Ban ] estados_unidos [ GhostRider._. ]
2 participantes
- estados-..
Novato(a)
Nick in-game : estados_unidoss
Registro : 01/06/2013
[ Ban ] estados_unidos [ GhostRider._. ]
Seg 24 Jun 2013 - 4:47
Meu nick: estados_unidos
Meu level: 304
Meu IP: Não Sei
Admin/Mod responsavel: GhostRider._.
Motivo do ban: PeDIu
Print Screens:
Nem Tenho Man
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bem ghost um dia desses estava muito desanimado com o jogo de formas de abusers,roubos e varias outras coisas. Antes de ser banido fiz até um ato bom, liberei minha casa, doei minha grana SUADA para novatos, e outros, pensei muito bem e queria voltar a jogar, sei que pedi ban, estava errado, mais mereço uma chance, pois não fiz nenhum abuser ou usei HACK a decisão é de vc fico na sua espera.
MUITO ANSIOSO PARA VOLTAR A JOGAR NwD
Meu level: 304
Meu IP: Não Sei
Admin/Mod responsavel: GhostRider._.
Motivo do ban: PeDIu
Print Screens:
Nem Tenho Man
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bem ghost um dia desses estava muito desanimado com o jogo de formas de abusers,roubos e varias outras coisas. Antes de ser banido fiz até um ato bom, liberei minha casa, doei minha grana SUADA para novatos, e outros, pensei muito bem e queria voltar a jogar, sei que pedi ban, estava errado, mais mereço uma chance, pois não fiz nenhum abuser ou usei HACK a decisão é de vc fico na sua espera.
MUITO ANSIOSO PARA VOLTAR A JOGAR NwD
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] estados_unidos [ GhostRider._. ]
Seg 24 Jun 2013 - 9:34
Liberou a sua casa depois de ter roubado né ? Que lindo , tou nem ai para desbanir
- estados-..
Novato(a)
Seg 24 Jun 2013 - 18:05
Bem eu andei pensando e claro, Não irei perder meu tempo com joguinhos feito por qualquer um!!! Jogo sem "Objetivo" Compra casa, vende casa, Junta dinheiro e compra set ... Qual a graça nisso ? Aliás você realmente só perde tempo, dinheiro pra nada, pra um jogo "daora" Sem estrutura, # Palavra Censurada # quem joga só perde grana e tempo, poha mano vai jogar bola, vai fazer algo da vida só jogar jogos amador, pelo menos joga jogos feito pro profissionais com muitos players e com objetivo " NAMORAL MUITO daora QUEM JOGA SÓ PERDE TEMPO"
Ghost vai fazer algo que preste, ui agr vou resolver uns ban's, nossa aquele cara ali ta de hack bani... affs que isso vai procurar oq fazer, vocês são apenas capachos...
(Vão fazer quadradinho de 8) Se vocês realmente se acha quem é ... deixa esse tópico lá no ignorados, ou tem medo da verdade ?
(VÃO TER VIDA SOCIAL SEUS ESCROTOS, VÃO NAMORAR E PROCURAR OQ FAZER SEUS BABACAS) Fica a dica
# Partiu jogar jogo feito por profissionais, Bye- 2 Beijos para o Itin e toda a rota31 Sabe que eu amo você
Fico por aqui, quiser contato comigo Skype: Ronaldvieira14
Fui fico por aqui ...
Ghost vai fazer algo que preste, ui agr vou resolver uns ban's, nossa aquele cara ali ta de hack bani... affs que isso vai procurar oq fazer, vocês são apenas capachos...
(Vão fazer quadradinho de 8) Se vocês realmente se acha quem é ... deixa esse tópico lá no ignorados, ou tem medo da verdade ?
(VÃO TER VIDA SOCIAL SEUS ESCROTOS, VÃO NAMORAR E PROCURAR OQ FAZER SEUS BABACAS) Fica a dica
# Partiu jogar jogo feito por profissionais, Bye- 2 Beijos para o Itin e toda a rota31 Sabe que eu amo você
Fico por aqui, quiser contato comigo Skype: Ronaldvieira14
Fui fico por aqui ...
- estados-..
Novato(a)
Seg 24 Jun 2013 - 18:12
(Adm e players) São apenas capachos do ricardo, que ganha em média uns 2.700 Reais por mês...
Adm ganha oq ? Pentada ? Fica e matando banindo players responde mensagem de graça que vida boa, e os players que enche o cú do ricardo e em troca ganham, Alguns itens no jogo que logo-logo essa bagaça Fecha, ( Agora FUI ) ADIOS NwD LI.XO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adm ganha oq ? Pentada ? Fica e matando banindo players responde mensagem de graça que vida boa, e os players que enche o cú do ricardo e em troca ganham, Alguns itens no jogo que logo-logo essa bagaça Fecha, ( Agora FUI ) ADIOS NwD LI.XO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Seg 24 Jun 2013 - 19:09
Interessante que voce fala que nos so perde tempo e tals mas ta aqui pedindo , desban sabe que mais ? Tou me pouco fodendo , flw para vc , banido permanente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos