Ir para baixo
Mugiwara
Mugiwara



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mugiwara._.
Mensagens : 31
Registro : 19/05/2013

[ Denúncia ] Black_Horse12 [ Mugiwara._. ] Empty [ Denúncia ] Black_Horse12 [ Mugiwara._. ]

Sáb 22 Jun 2013 - 23:47
Meu nick: Mugiwara._.

Nick do denúnciado: Black_Horse12

Level do denúnciado: 870+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom primeiramente, eu acho que ele deve ser punido pois fez um anuncio invalido, e não foi preso porque não tem nenhum adm on!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Black_Horse12
Black_Horse12



Experiente
0%

Mensagens : 429
Registro : 25/10/2012

[ Denúncia ] Black_Horse12 [ Mugiwara._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Black_Horse12 [ Mugiwara._. ]

Seg 24 Jun 2013 - 13:03
Era pra ser a mensagem da casa mas eu tinha posto /an pra anuncia so que nao me dei conta e dai escrevi a mensagem e dei enter so depois que eu me dei conta que nao era dai eu mandei sos dizendo fail desculpa e o miliiito respondeu: ._.' tava até acontecendo o evento de dumper.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Black_Horse12 [ Mugiwara._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Black_Horse12 [ Mugiwara._. ]

Qua 26 Jun 2013 - 9:15
Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping etc.), serviços (venda de armas, skins, drogas etc.), recrutamentos (para clã e orgs.) e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima" etc...
Um anúncio ou notícia feito de uma forma que não cumpra nossas regras, ex: Usar como chat, zoação, não será tolerado. Essa regra também serve para outros comandos do servidor, caso forem usados por brincadeira / zoação. A tolerância será menor ainda, como por exemplo criar clãs apenas para se aparecer no chat.

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Black_Horse12 [ Mugiwara._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Black_Horse12 [ Mugiwara._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos