Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Denúncia ] Pepito_MMA e BlackHorse12 [ Uzumaki_Naruto ] Empty [ Denúncia ] Pepito_MMA e BlackHorse12 [ Uzumaki_Naruto ]

Sex 26 Out 2012 - 23:13
Meu nick:
Nick do jogador denúnciado:
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Eles estavam na contra mão dai foram entrando na minha frente o Pepito caiu e eu nem tive culpa e sem querer o atropelei ele começou a atirar esse abuser.

Fica claro que ele atirou pq da pra ver a luzinha saindo da arma!
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



sobre o Black:

eu tava empurrando o carro amarelo com a limozine dai ele chega atirando!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Motivo pra algemar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Procurando sem realmente eu atirar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1°: Eagly não tira só isso de vida

2°: olha a distância

3° ele nem tem provas que eu fiz TH nele.

Black_Horse12
Black_Horse12



Experiente
0%

Mensagens : 429
Registro : 25/10/2012

[ Denúncia ] Pepito_MMA e BlackHorse12 [ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [ Denúncia ] Pepito_MMA e BlackHorse12 [ Uzumaki_Naruto ]

Sex 2 Nov 2012 - 17:50
A HORA Q EU EO PEPITO ATIRAMOS ENTU FOI POR Q TU VEIO NA CONTRA MAO E EXPLODIU O OTRO CARRO Q TAVA COM A GENTE E EU PROCUREI POR ISSO ISSO É TH POR Q FEZ POR QRE BATEU 3 VEZES NA GENTE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Denúncia ] Pepito_MMA e BlackHorse12 [ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [ Denúncia ] Pepito_MMA e BlackHorse12 [ Uzumaki_Naruto ]

Sex 2 Nov 2012 - 19:23
Mentira da por** tava todo mundo nesse carro ai quando eu explodi não tinha ninguém eu tentei vira-lo pq vcs estacionaram em um local proibido e ainda de modo errado então virei pra dar respawn, estou na contra mão pq VCS tbm estavam e não me deixaram passar!
Black_Horse12
Black_Horse12



Experiente
0%

Mensagens : 429
Registro : 25/10/2012

[ Denúncia ] Pepito_MMA e BlackHorse12 [ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [ Denúncia ] Pepito_MMA e BlackHorse12 [ Uzumaki_Naruto ]

Sex 2 Nov 2012 - 19:40
nos nao estava estacionado so pra começa! estavamos esperando um parcero q caiu da caminhonet ok vc q veio na contra mao!
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Denúncia ] Pepito_MMA e BlackHorse12 [ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [ Denúncia ] Pepito_MMA e BlackHorse12 [ Uzumaki_Naruto ]

Sex 2 Nov 2012 - 20:09
Não estavam estacionados eu fui irônico vcs pararam pra atirar em min vamos esperar um ADM pra resolver!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Pepito_MMA e BlackHorse12 [ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [ Denúncia ] Pepito_MMA e BlackHorse12 [ Uzumaki_Naruto ]

Seg 5 Nov 2012 - 12:26
- Pepito_MMA

8- Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.

- BlackHorse12

• Procurar de Longe:
É PROIBIDO procurar um jogador estando longe dele (Por mais que o GM permita procurar de longe).
Dá para procurar pelo menos com o ponto do jogador aparecendo perto de você no mapa, caso não esteja perto é proibido e dá punição (Mesmo que seja por CFC, traficantes anunciando a venda de drogas ou de armas ou usuários de drogas com mais de 15, tem que estar perto)!
OBS: É proibido porque evita abusers e facilita para resolvermos as denúncias de abusers do fórum;

Serão punidos!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Pepito_MMA e BlackHorse12 [ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [ Denúncia ] Pepito_MMA e BlackHorse12 [ Uzumaki_Naruto ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos