Ir para baixo
gustavoloksg
gustavoloksg



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : On.Gustavo
Mensagens : 5
Registro : 18/06/2013

[Reclamação] ajuda pf ''/veiculo trancar'' Empty [Reclamação] ajuda pf ''/veiculo trancar''

Qua 19 Jun 2013 - 14:14
Meu nick: On.Gustavo

Meu level: 40

Reclamação:
Fiz esse topico pq acabei de ser denunciado por culpa desse codigo '/veiculo trancar' que quase sempre falha mais em fim n vo falar da denuncia....

quero saber pq ese codigo sempre falha toda hr me roubao... ja tentei de tudo adm ja me mandarao faser 3x q dava ... mais em fim nao deu ja tentei de tudo espero q vcs criem um anti furtu q funcionem... vlw rresponda rapido aew pf nao aguento mais tenho vidios de 2 mins so q pra upa youtube ta foda vai 150 mins ...
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] ajuda pf ''/veiculo trancar'' Empty Re: [Reclamação] ajuda pf ''/veiculo trancar''

Qua 19 Jun 2013 - 17:47
O problema é que o nosso programador, esta um pouco fora do server, e não podemos contar com alterações no script. Sobre o comando basta a cada 2 minutos digitar o comando "/veiculo trancar" e você estará bem.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] ajuda pf ''/veiculo trancar'' Empty Re: [Reclamação] ajuda pf ''/veiculo trancar''

Qui 20 Jun 2013 - 13:14
Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] ajuda pf ''/veiculo trancar'' Empty Re: [Reclamação] ajuda pf ''/veiculo trancar''

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos