Ir para baixo
RhiNo

Experiente
20%

Nick in-game : RhiNo._.
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Aff ajuda ai. Empty [Reclamação] Aff ajuda ai.

Qui 14 Fev 2013 - 18:53
Eu prendi um novato , não olhei level foi um erro , ai me avisaram , quando me avisaram eu reloguei por causa que tinha travado relogio ai eu ia pegar /farda e /colete e digitar /continuar para pegar o dinheiro da fiança do novato , quando eu ja tava pra dar o /caixa o ghost em menos de 1 minuto após a prisão me prendeu por 10 horas (600 minutos) eu ia pagar a fiança rapidinho pro novato , fooi um erro eu não ter olhado mais como muitos sabem to logando muito pouco por que to sem tempo ,(estudando ) mais ainda tiro um tempinho pra jogar , jaj estou a 2 semana sem prender ninguem ai resolvir perceguir e peguei o mlk e ele era novato affs qnd ia pagar fiança fui preso isso ocorreu em menos de 1 minuto dps da prisão desculpe pelo erro mais coomo eu ja ia pagar fui preso , a prisao não foi errada mais o negocio é que foi 10 horas vai ser muito dificil de cumprir isso se fosse pelo menos 5 ,4,3 horas ai dava mais 10 (obs o novato estava com uma ak 47 matando outros novatos na agencia , e no caixa atraz deveria tirar essa regra de prender novato ( nunca fui contra ela mais agora sou ) por que qual o novato que entra num servidor de RPG e num sabe q num pode cometer crime ? affs tds sabem se o nome é RPG tem policia para que ? affs agradeço se reduzirem a pena . jogo desde de 2011 nunca iria fazer isso de proposito

Última edição por RhiNo em Qui 14 Fev 2013 - 19:07, editado 1 vez(es)
RhiNo

Experiente
20%

Nick in-game : RhiNo._.
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Aff ajuda ai. Empty Re: [Reclamação] Aff ajuda ai.

Qui 14 Fev 2013 - 18:56
RhiNo escreveu:Meu nick: RhiNo._.

Meu level: 698

Reclamação:
Eu prendi um novato , não olhei level foi um erro , ai me avisaram , quando me avisaram eu reloguei por causa que tinha travado relogio ai eu ia pegar /farda e /colete e digitar /continuar para pegar o dinheiro da fiança do novato , quando eu ja tava pra dar o /caixa o ghost em menos de 1 minuto após a prisão me prendeu por 10 horas (600 minutos) eu ia pagar a fiança rapidinho pro novato , fooi um erro eu não ter olhado mais como muitos sabem to logando muito pouco por que to sem tempo ,(estudando ) mais ainda tiro um tempinho pra jogar , jaj estou a 2 semana sem prender ninguem ai resolvir perceguir e peguei o mlk e ele era novato affs qnd ia pagar fiança fui preso isso ocorreu em menos de 1 minuto dps da prisão desculpe pelo erro mais coomo eu ja ia pagar fui preso , a prisao não foi errada mais o negocio é que foi 10 horas vai ser muito dificil de cumprir isso se fosse pelo menos 5 ,4,3 horas ai dava mais 10 (obs o novato estava com uma ak 47 matando outros novatos na agencia , e no caixa atraz deveria tirar essa regra de prender novato ( nunca fui contra ela mais agora sou ) por que qual o novato que entra num servidor de RPG e num sabe q num pode cometer crime ? affs tds sabem se o nome é RPG tem policia para que ? affs agradeço se reduzirem a pena .
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qui 14 Fev 2013 - 19:01
Aguarde o Ghost aqui no tópico e sem Flood ! (:
Tween.
Tween.

Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Registro : 14/05/2012

Qui 14 Fev 2013 - 19:16
Fique mais atento rhino ..
E evite double post ..
Daqui apouco o ghost vem resolver,Aguarde
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

Qui 14 Fev 2013 - 19:26
Não vou soltar , voce poderia ter avisado quando prendeu que iria pagar fiança, Ignorado aguarde o tempo !
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos