Ir para baixo
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[ Denúncia ] Mugiwara._.  e  Lewandowsk [ Rua ] Empty [ Denúncia ] Mugiwara._. e Lewandowsk [ Rua ]

Ter 18 Jun 2013 - 17:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Rua

Nick do denúnciado: Mugiwara e Lewandowsk

Level do denúnciado: Não sei

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Os players ficaram me atropelando fzendo DB ....





®

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Atropelamentos como o do 1:20 deixam bem claro a intenção do DB )


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Jogador Lewandowsk mesmo após eu dizer que estava filmando , nao se intimidou e continuou com o DB, como mostra no chat da print )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  (  Mugiwara me matou até , mais infelizmente eu nao estava mais filmando  , só tenho essa print q aparece la do lado q eu morri pra ele ... )


Última edição por Rua em Ter 18 Jun 2013 - 17:55, editado 1 vez(es)
Mugiwara
Mugiwara



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mugiwara._.
Mensagens : 31
Registro : 19/05/2013

[ Denúncia ] Mugiwara._.  e  Lewandowsk [ Rua ] Empty Re: [ Denúncia ] Mugiwara._. e Lewandowsk [ Rua ]

Ter 18 Jun 2013 - 17:34
Bom primeiramente, vendo o vídeo, podem observar, que estávamos, treinando pro evento de Drag, que ira ocorrer, estávamos tranquilamente, Treinando quando ele chegou e começou a ir para frente dos carros, vocês podem ver isso no vídeo, e também, Ele sempre faz isso para ferrar a gente, ele disse que o que puder fazer para ferrar com a gente ele ira fazer, só por 10k "Gente pobre é fogo" , e quando ele chegou lá, eu até mandei um "/SOS" pro Administrador Dirt, relatando o que o Player, RUA estava fazendo, mas não fui respondido, e sobre a morte dele, ele é bem esperto logico, ficou se jogando e pulando pra ficar com life baixa, quando estava com life bem baixinha, ficou novamente se jogando na frente dos carros, fui derrapar, pra completar o Drag, ele se jogou, ai atropelei ele acidentalmente, com a traseira do carro (Fui preso, e paguei minha Punição "Matar foda da área de DM".
Então quero esclarecer, que isso foi uma armação e admito que fo bem feita, mas acho que quem tem que ser punido, é ele, por ficar fazendo armadilhas, para ferrar com players que simplesmente querem jogar.


Última edição por Mugiwara em Ter 18 Jun 2013 - 17:36, editado 1 vez(es)
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[ Denúncia ] Mugiwara._.  e  Lewandowsk [ Rua ] Empty Re: [ Denúncia ] Mugiwara._. e Lewandowsk [ Rua ]

Ter 18 Jun 2013 - 17:35
Primeiramente, estavamos quetos e fazendo nosso treinamento de drag, porque vai ter o campeonato lá de drag, segundo você chegou la pra matar agente, e mesmo assim ficou no meio pra atrapalhar, pode ver no video nois indo fazendo os drag, então cara, acho que quem vai ser punido vai ser você por denuncia infantil, pois estavamos treinando e quem chegou la atrapalhando foi você, pois no video mostra vc mesmo atirando em nois pra furar nosso pneu e o drag sair errado, olha na print 1, o horario 15:36.
Agora olha essa print e veja o horario, estranho você ter chegado lá depois de 18 minutos pra atrapalhar nosso treinamento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outras prints provando que estavamos treinando, não só eu como outros jogadores que chegaram logo após a sua existencia no local. Observe nessa print que mostra vc falando que chegou aki para nos matar, e eu mesmo respondi que estavamos treinando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convoco aqui os jogadores que compareceram no treinamento logo após o ocorrido, Lampard, Lucas.amorim e Mateus3641, se quiserem responder alguma coisa, fiquem avontade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[ Denúncia ] Mugiwara._.  e  Lewandowsk [ Rua ] Empty Re: [ Denúncia ] Mugiwara._. e Lewandowsk [ Rua ]

Ter 18 Jun 2013 - 17:42
Edai q vcs tavam treinando ? Eu nao neguei que fui la pra matar voces, e assumo denovo, FUI LA PARA MATAR VOCÊS , mais como jogador qnd vou matar alguem , a esperança á nao ser recebido com abusers , igual voces dois fizeram...
Pulando nas frentes do veiculo mugi ?? aonde vc ve eu pulando na frente do veiculo no video ?? Todas as vzes q vc me atropelou vc veio reto sem desviar pra cima de mim e passo por cima de mim , isso está muito claro no video, principalmente no momento é q eu estava digitando um sms pro Lewando e vc veio me pegando pelas costas.

Nao vem falando de armadilhas nao , eu sou sujeito homem foi la mata voces e voces sao safados , me receberam a atropelamentos , pq nao vem de igual pra igual na bala ???? Quem errou foi voces nao fui eu !!!!

Aguardo a Stafff.


Última edição por Rua em Ter 18 Jun 2013 - 17:48, editado 1 vez(es)
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[ Denúncia ] Mugiwara._.  e  Lewandowsk [ Rua ] Empty Re: [ Denúncia ] Mugiwara._. e Lewandowsk [ Rua ]

Ter 18 Jun 2013 - 17:45
Aguardando a staff e alguns convocados.
Mugiwara
Mugiwara



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mugiwara._.
Mensagens : 31
Registro : 19/05/2013

[ Denúncia ] Mugiwara._.  e  Lewandowsk [ Rua ] Empty Re: [ Denúncia ] Mugiwara._. e Lewandowsk [ Rua ]

Ter 18 Jun 2013 - 17:49
Olha isso, assim que eu respondi, a denuncia, ele já esta me ameaçando, estão vendo? esse é sistema dele ..
Ou fazemos o que ele quer, do jeito que ele quer, ou não podemos jogar ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[ Denúncia ] Mugiwara._.  e  Lewandowsk [ Rua ] Empty Re: [ Denúncia ] Mugiwara._. e Lewandowsk [ Rua ]

Ter 18 Jun 2013 - 17:52
Mugiwara escreveu:Olha isso, assim que eu respondi, a denuncia, ele já esta me ameaçando, estão vendo? esse é sistema dele ..
Ou fazemos o que ele quer, do jeito que ele quer, ou não podemos jogar ..




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...... voce se assemelha a uma criança jogando GTA , ou até a uma garotinha tadinha . Voce nao tem vergonha nao de vir postar uma print dessa reclamando q os outros querem te matar ?? Compra uma ak-47 e vai pra guerra maluco, GTA É ISSO , mais fazer abusers nao, e assumo oq ta escrito na print , VOU TE CAÇAR SEU ABUSER. agora vo parar de floodar e aguardar os adm tchau

 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[ Denúncia ] Mugiwara._.  e  Lewandowsk [ Rua ] Empty Re: [ Denúncia ] Mugiwara._. e Lewandowsk [ Rua ]

Ter 18 Jun 2013 - 17:52
Cara você quer que paramos o treinamento para você nos matar? Lógico que não, não vamos parar o treinamento para você nos matar, vamos continuar o treinamento e se você quiser ficar no meio que fique, pois o aeroporto é publico para todos os jogadores, se você ficar no meio, significa que você quer ser atropelado, então se controle amigo.
Mugiwara
Mugiwara



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mugiwara._.
Mensagens : 31
Registro : 19/05/2013

[ Denúncia ] Mugiwara._.  e  Lewandowsk [ Rua ] Empty Re: [ Denúncia ] Mugiwara._. e Lewandowsk [ Rua ]

Ter 18 Jun 2013 - 17:54
Guerra o que mano ?? Se liga isso não é GTA, é NWD< estamos aqui para jogar, e fazer RPG
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[ Denúncia ] Mugiwara._.  e  Lewandowsk [ Rua ] Empty Re: [ Denúncia ] Mugiwara._. e Lewandowsk [ Rua ]

Ter 18 Jun 2013 - 17:59
Mano você consegue diferenciar GTA OFF com GTA ON? Quer jogar MATA-MATA vai pra um servidor MATA-MATA, isso é RPG Role Play Gaming, não é nada de mata-mata, ninguem é obrigado a querer guerra com você, quer DM? Vai na favela, mais não fica atrapalhando o jogo dos outros, ve se nós fomos pras ruas de LS ficar fazendo Drag la atrapalhando os outros? Não, fomos pro aeroporto abandonado, como o proprio nome diz ABANDONADO, e também fomos para treinar e não para guerrilhar, então abra os olhos, sua terceira denuncia infantil, vamos ver quem sairá pior.
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[ Denúncia ] Mugiwara._.  e  Lewandowsk [ Rua ] Empty Re: [ Denúncia ] Mugiwara._. e Lewandowsk [ Rua ]

Ter 18 Jun 2013 - 18:08
Lewandowsk escreveu:Mano você consegue diferenciar GTA OFF com GTA ON? Quer jogar MATA-MATA vai pra um servidor MATA-MATA, isso é RPG Role Play Gaming, não é nada de mata-mata, ninguem é obrigado a querer guerra com você, quer DM? Vai na favela, mais não fica atrapalhando o jogo dos outros, ve se nós fomos pras ruas de LS ficar fazendo Drag la atrapalhando os outros? Não, fomos pro aeroporto abandonado, como o proprio nome diz ABANDONADO, e também fomos para treinar e não para guerrilhar, então abra os olhos, sua terceira denuncia infantil, vamos ver quem sairá pior.


 pq denuncia infantil ? Me atropelaram varias vzes de proposito e me mataram ainda o.O nao to vendo nada de infantil nisso. Blz mugi , voce quer fzer RPG ? Entao nao cometa abusers igual voce fez nesse video. Vc qer fzr RPG e eu quero matar mano, da licença kkkkkkk faço oq quiser...

®


Última edição por Rua em Qua 19 Jun 2013 - 2:20, editado 1 vez(es)
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[ Denúncia ] Mugiwara._.  e  Lewandowsk [ Rua ] Empty Re: [ Denúncia ] Mugiwara._. e Lewandowsk [ Rua ]

Ter 18 Jun 2013 - 18:17
Rua então você quer que paramos nosso treinamento pra vc nos matar ? Ah vai catar coquinho mano. Só quero ver a resposta de um adm. E olha isso, você não tem paciencia de nada, fica chingando os outros, aguarde a denuncia não fique nos provocando ainda mais, pode piorar ainda sua situação:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Mugiwara._.  e  Lewandowsk [ Rua ] Empty Re: [ Denúncia ] Mugiwara._. e Lewandowsk [ Rua ]

Qui 20 Jun 2013 - 0:15
Hum...
No vídeo mostra claramente algumas vezes o jogador Rua parado, e ambos os veículos vir em linha reta o atingir..
Repito, "algumas vezes", ou seja: Mais de uma!. Tanto que em uma print mostra claramente que o jogador Rua foi morto pelo jogador Magiwara._. (morto por um veículo, atropelado).
Portanto, pra mim o DB ficou claro, mesmo vocês estando em treinamento, de certa forma usaram deste pra se justificarem, o que é errado!.
E quanto a você, Rua, bom...
Já chamei sua atenção no servidor por atrapalhar Blitz, o que você acolheu como conselho e pediu desculpas. Admirei sua postura!.
Porém não está se mostrando uma homem de postura mandando /sms para os dois e ameaçando os mesmos, ainda mais ofendendo. Saiba que se o player estiver errado, independente de suas respostas aqui no fórum, eles serão punidos...e não cabe a você ofender ninguém.

Os jogadores serão punidos por infringirem a seguinte regra:

2.11Drive-By (DB):
• É proibido atirar de dentro de um veículo contra a skin do jogador, ou seja, com ele APÉ;
• É proibido atropelar para matar;
• É proibido atirar de jetpack contra a skin do jogador, ou seja, com ele APÉ;
• É proibido se jogar na frente de um veículo ou na hélice de um helicóptero com ou sem jetpack para morrer e o jogador ir preso;
• É proibido jogar jatos d'água em jogadores utilizando o caminhão de bombeiros;
• É liberado para que policiais e criminosos cometam DB uns nos outros em casos de PERSEGUIÇÃO, ou seja, o criminoso precisa estar procurado para o policial atirar ou cometer o DB;
• SOMENTE CRIMINOSOS podem cometer DB em POLICIAIS;
• Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
• OBS: Para quem não sabe, Drive-By (DB) é atirar de dentro de um veículo contra um jogador, atropelar ou atirar de jetpack.
E Derby é a colisão de veículos propositalmente ou atirar de dentro de um veículo contra outro veículo.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Mugiwara._.  e  Lewandowsk [ Rua ] Empty Re: [ Denúncia ] Mugiwara._. e Lewandowsk [ Rua ]

Ter 25 Jun 2013 - 5:11
Punidos!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Mugiwara._.  e  Lewandowsk [ Rua ] Empty Re: [ Denúncia ] Mugiwara._. e Lewandowsk [ Rua ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos