Ir para baixo
Zudstar
Zudstar

Novato(a)
0%

Nick in-game : Zudstar
Registro : 13/06/2013

[ Denúncia ] Vondaser, estados_unidos [ Zudstar ] Empty [ Denúncia ] Vondaser, estados_unidos [ Zudstar ]

Seg 17 Jun 2013 - 19:59
Meu nick: Zudstar

Nick do denúnciado: Vondaser, estados_unidos

Level do denúnciado: N/A

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava passeando conhecendo a NWD, e derrepente vejo dois policiais fardados andando na estrada, até que paro para carregalos até o departamento de policia, quando um deles rouba meu veículo ( Vondaser ), quando o mesmo vai tentar pegar seu parceiro ( estados_unidos ), eu pulo emcima do carro e tento explodir pois o veículo é meu, daí o estados_unidos me procura por TH ?, quero que os mesmos sejão punidos !.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Vondaser, estados_unidos [ Zudstar ] Empty Re: [ Denúncia ] Vondaser, estados_unidos [ Zudstar ]

Seg 17 Jun 2013 - 20:28
Prezado jogador!

Iremos aguardar a defesa dos jogadores denunciados, para que não haja injustiça. Caso os jogadores denunciados não apresentem nenhuma defesa os mesmos serão punidos, caso ocorra algum tipo de dúvida, entre em contato conosco, ok? 

Atenciosamente,
Bruninho_step
Staff NWD Games
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] Vondaser, estados_unidos [ Zudstar ] Empty Re: [ Denúncia ] Vondaser, estados_unidos [ Zudstar ]

Qui 20 Jun 2013 - 13:22
Punidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos