[ Denúncia ] vondaser [ Cit134 ]
3 participantes
- Cit134
Novato(a)
Registro : 20/06/2012
[ Denúncia ] vondaser [ Cit134 ]
Sex 16 Ago 2013 - 17:49
Meu nick: Cit134
Nick do denúnciado: vondaser
Level do denúnciado: 444
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Se jogando na frente de carros para morrer e a vítima ser presa. Sei q não é regra do servidor, mas fica chato, vc tentando trabalhar e o cara se atirar na frente do seu carro. No caso ñ foi comigo mas, o outro player estava trabalhando justamente de COP. Caso o player nao for punido, espero q a staff pense como eu e proíba este comportamento in-game.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: vondaser
Level do denúnciado: 444
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Se jogando na frente de carros para morrer e a vítima ser presa. Sei q não é regra do servidor, mas fica chato, vc tentando trabalhar e o cara se atirar na frente do seu carro. No caso ñ foi comigo mas, o outro player estava trabalhando justamente de COP. Caso o player nao for punido, espero q a staff pense como eu e proíba este comportamento in-game.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- vondaser
Novato(a)
Nick in-game : vondaser
Registro : 19/05/2013
Re: [ Denúncia ] vondaser [ Cit134 ]
Seg 19 Ago 2013 - 17:42
Primeiramente:Eu Falei Acelera E Eu Nao Se Joguei Na Frente Dai Ele Deu A Ré Dai Ele Veio Nao Sei Quantos Kms Aperto F E O Carro passo Por Cima De Mim... Dai Tever Ter Aconteçido Um Bug...
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Denúncia ] vondaser [ Cit134 ]
Sáb 24 Ago 2013 - 16:40
Punido.
O seu dever era ter chamado os médicos ou ir numa máquina de refrigerante e não ficar na agência.
O seu dever era ter chamado os médicos ou ir numa máquina de refrigerante e não ficar na agência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos