Ir para baixo
Renan.121
Renan.121

Novato(a)
0%

Nick in-game : Renan.121
Registro : 24/04/2013

[ Problema ] Não consigo logar na minha conta, que foi hackeada Empty [ Problema ] Não consigo logar na minha conta, que foi hackeada

Dom 16 Jun 2013 - 21:24
Meu Nick: Renan.121

Meu Level: 150+

Breve Descrição do Problema: Fui hackeado a umas 2 semanas e não consigo logar na minha conta nem com a senha e nem com a palavra chave, preciso muito da minha conta devolta por q ja tinha um level auto e não quero começar tudo denovo

PrintScreens / Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Não consigo logar na minha conta, que foi hackeada Empty Re: [ Problema ] Não consigo logar na minha conta, que foi hackeada

Seg 17 Jun 2013 - 0:39
Paciência.. ja voltei sua senha uma vez, por que isso aconteceu novamente? eu disse pra entrar e mudar.
Renan.121
Renan.121

Novato(a)
0%

Nick in-game : Renan.121
Registro : 24/04/2013

[ Problema ] Não consigo logar na minha conta, que foi hackeada Empty Re: [ Problema ] Não consigo logar na minha conta, que foi hackeada

Seg 17 Jun 2013 - 11:02
Eu loguei e mudei agora não estou conseguindo logar dnv, esta fhoda ficar assim toda hora enchendo o saco de vcs, eu estou ficando nervoso de tanto ficar tentando, eu lembro a senha que eu tinha colocado mais ela não esta entrando dnv.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Ter 18 Jun 2013 - 6:31
Voltei com a senha antiga. Verifique se não está pondo muitos caracteres, pode ser esse o problema. E não coloque senhas fracas, que possam ser descobertas facilmente.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos