Ir para baixo
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Sugestões Empty [Reclamação] Sugestões

Dom 16 Jun 2013 - 11:08
Meu nick: Lewandowsk

Meu level: 246

Reclamação:
Porque não liberam as sugestões para nós vermos? Eu li uma vez que o Miliiito disse que muitos engraçadinhos compiam as sugestões para outros servidores, então porque não liberam apenas para players que tem mais de 200 post ou sei lá, porque é um direito nosso opinar sobre tal sugestão.
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Sugestões Empty Re: [Reclamação] Sugestões

Dom 16 Jun 2013 - 12:16
Concordo com você deveríamos opinar nas sugestões para o nosso servidor. E em um outro tópico como esse eu sugeri a mesma coisa, só deixa visualizar e postar no tópico membros com mais de "X" postagens. A quantidade eles poderiam escolher...
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Sugestões Empty Re: [Reclamação] Sugestões

Dom 16 Jun 2013 - 12:32
O porque de nós não liberarmos a visualização de sugestões é simples, primeiro porque podem copiar para outros servidores, e nós da staff conhecemos pessoas aqui com level 1000 + que participam de outros servidores ativamente. O outro motivo é que NEM TODAS as sugestões são aceitas, e 99.99% dos players que enviam sugestões pensam que vão ser colocadas, e acabam por reclamar porque não foi colocada a tal sugestão. E o ultimo motivo é que o flood em sugestões é imenso (Talvez pelo simples fato, das pessoas acharem que se tiver mais pessoas e agradecimentos aquela sugestão vai ser colocada, e não é assim que funciona)
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Sugestões Empty Re: [Reclamação] Sugestões

Dom 16 Jun 2013 - 15:32
Eu não concordo porque tipo a ideia é do postador !!! E e facil para qualquer mané ir la e copiar para colocar em um lugar '--
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Sugestões Empty Re: [Reclamação] Sugestões

Ter 18 Jun 2013 - 12:17
Enfim, já explique o porque dessa ação.

Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sugestões Empty Re: [Reclamação] Sugestões

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos