[Reclamação] Fórum-Categoria >'Sugestões'
+2
Ungreli
Stallone
6 participantes
- Stallone
Experiente
Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Registro : 10/03/2015
[Reclamação] Fórum-Categoria >'Sugestões'
Qui 11 Fev 2016 - 0:44
Meu nick: [ALC]Sr.[L]uan
Meu level: 500+
Reclamação:
Só queria que a categoria 'Sugestões' fosse visíveis para nós membros, para evitar comentários nos tópicos criado, o Programador [Dono do Fórum] podeira simplesmente possibilitar a leituras dos tópicos, e eu sei que é possível fazer para Jogadores ver os tópicos, + não responder, apenas Staff, ou até mesmo o próprio Jim. Pois tenho um fórum, e já fiz o teste com o mesmo.
Jim como só você tem acesso a 'Painel de Controle' faz isso ai por nós, é bom sempre ver os tópicos, ver si vocês responsáveis pelo tópico, estão dando atenção para os tópicos, estão recendendo as sugestões, por que sei que tem vezes que nem chegam a ler, já exclui, ou deixa de lado, e quando os tópicos visíveis, até o mesmo criador do tópico, saberá si a ideá foi aceita ou não, caso sim, certeza que irá trazer mas.
Só isso mesmo '-'
Deixa o 'Concordo' si concorda com essa reclamação.
Deixa o 'Não concordo' si não concorda com essa reclamação.
OBS: Sem comentários desnecessários por favor, Agradeço '-'
Meu level: 500+
Reclamação:
Só queria que a categoria 'Sugestões' fosse visíveis para nós membros, para evitar comentários nos tópicos criado, o Programador [Dono do Fórum] podeira simplesmente possibilitar a leituras dos tópicos, e eu sei que é possível fazer para Jogadores ver os tópicos, + não responder, apenas Staff, ou até mesmo o próprio Jim. Pois tenho um fórum, e já fiz o teste com o mesmo.
Jim como só você tem acesso a 'Painel de Controle' faz isso ai por nós, é bom sempre ver os tópicos, ver si vocês responsáveis pelo tópico, estão dando atenção para os tópicos, estão recendendo as sugestões, por que sei que tem vezes que nem chegam a ler, já exclui, ou deixa de lado, e quando os tópicos visíveis, até o mesmo criador do tópico, saberá si a ideá foi aceita ou não, caso sim, certeza que irá trazer mas.
Só isso mesmo '-'
Deixa o 'Concordo' si concorda com essa reclamação.
Deixa o 'Não concordo' si não concorda com essa reclamação.
OBS: Sem comentários desnecessários por favor, Agradeço '-'
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Re: [Reclamação] Fórum-Categoria >'Sugestões'
Qui 11 Fev 2016 - 0:45
Não Concordo. Pois outros jogadores ou programadores poderiam roubar as demais ideias dos membros aqui. Discordo.
- Stallone
Experiente
Qui 11 Fev 2016 - 0:50
UngreliSilva._. escreveu:Não Concordo. Pois outros jogadores ou programadores poderiam roubar as demais ideias dos membros aqui. Discordo.
Podem até roubar, como diz você, mas a NWD só tem 1, ninguém já + irá copiar, ou até mesmo tentar por os mesmos sistema.
Enfim, seria melhor si fosse aberto pra quem é REGISTRADO do fórum, é fácil ignorar uma sugestão sem ao mesmo da um justificativa, pois nunca iriamos saber de nada, por isso deveria ser aberto pra leitura '-'
- Ibiza
Membro Elite
Nick in-game : Ibiza
Registro : 19/06/2013
Qui 11 Fev 2016 - 1:23
Não concordo também, se eles jogam pra lixeira é porque não foi aceita, mas tenho certeza que eles leem todas.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Qui 11 Fev 2016 - 1:25
Dezenas de vezes os usuários criam tópicos iguais ao seu e nós sempre respondemos a mesma coisa, acho que você já sabe qual é.
Infelizmente, não será pelo "Concordo" ou "Discordo" que a área será liberada.
Infelizmente, não será pelo "Concordo" ou "Discordo" que a área será liberada.
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Nick in-game : [Seara]Perdigao
Registro : 02/07/2014
Qui 11 Fev 2016 - 1:31
Nao concondo
- Stallone
Experiente
Qui 11 Fev 2016 - 2:49
Math. escreveu:Não concordo também, se eles jogam pra lixeira é porque não foi aceita, mas tenho certeza que eles leem todas.
Sim, agora mim responda uma coisa: Como o criador da sugestão vai saber que foi pra lixeira? pelo menos eles deveriam mandar o MP avisando que foi aceita ou não. e caso seja 'Não' explica o por que.
Pode fechar e ignorar.
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Qui 11 Fev 2016 - 9:57
@Topic: Não mandamos sugestões para a lixeira.
Fechado a pedido do autor.
Fechado.
Fechado a pedido do autor.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos