Ir para baixo
ceduardo
ceduardo



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : panisher
Mensagens : 8
Registro : 15/04/2013

[ Denuncia ] vtz_BROTHER [ panisher] Empty [ Denuncia ] vtz_BROTHER [ panisher]

Qui 13 Jun 2013 - 20:40
Meu nick: panisher

Nick do denúnciado: vtz_BROTHER

Level do denúnciado: 80+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O jogador me procurou por motivo invalido. primeiro ele me procurou por TD mas eu estava de terrorista. segundo ele fez isso para que ele e o irmão dele pudessem comprar casa. me xingou de palavrões tbm, eu falei que ia botar no forum e ele falow que não ligava e mandou eu ir me @#$%, abusando de seu poder policial, tudo isso ajudar outro player a comprar a casa!
espero que isso se resolva.
prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obrigado

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Snoop._.Dogg em Qui 13 Jun 2013 - 22:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Denuncia ] adicionada)
alexsander18
alexsander18



Novato(a)
0%

Nick in-game : vtz_BROTHER
Mensagens : 13
Registro : 03/06/2013

[ Denuncia ] vtz_BROTHER [ panisher] Empty Re: [ Denuncia ] vtz_BROTHER [ panisher]

Qui 13 Jun 2013 - 22:49
Olá...
Eu aprendi você por que o sr. estavá portando drogas... 
Se isso não podia e peço minhas desculpas, por que eu sou um novato como policial e não sei muito bem como ser.
Como não está nas regras em lugar nenhum dessas coisas que eu não podia tal e tal... eu lhe aprendi.

Esse negocio de eu ter xingado eu não me lembro muito bem, mais se eu falei algo que te ofendi peço desculpa dnv.

mais vc estavá tentando robar casa que eu ia comprar, e eu já tinha pagado a liberação.
e o vendedor da casa liberou ela , sem que o administrador tenha me liberado para eu poder comprar minha casa.
#FIM DA HISTÓRIA , ROBARAM MINHA CASA --'-''--''--'-'

Espero que o administrador entenda isso, e não me puni.
alexsander18
alexsander18



Novato(a)
0%

Nick in-game : vtz_BROTHER
Mensagens : 13
Registro : 03/06/2013

[ Denuncia ] vtz_BROTHER [ panisher] Empty Re: [ Denuncia ] vtz_BROTHER [ panisher]

Qui 13 Jun 2013 - 22:50
Olá...
Eu aprendi você por que o sr. estavá portando drogas... 
Se isso não podia e peço minhas desculpas, por que eu sou um novato como policial e não sei muito bem como ser.
Como não está nas regras em lugar nenhum dessas coisas que eu não podia tal e tal... eu lhe aprendi.

Esse negocio de eu ter xingado eu não me lembro muito bem, mais se eu falei algo que te ofendi peço desculpa novamente.

mais vc estavá tentando robar casa que eu ia comprar, e eu já tinha pagado a liberação.
e o vendedor da casa liberou ela , sem que o administrador tenha me liberado para eu poder comprar minha casa.
#FIM DA HISTÓRIA , ROBARAM MINHA CASA --'-''--''--'-'

Espero que o administrador entenda isso, e não me puni.




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas: 
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
ceduardo
ceduardo



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : panisher
Mensagens : 8
Registro : 15/04/2013

[ Denuncia ] vtz_BROTHER [ panisher] Empty Re: [ Denuncia ] vtz_BROTHER [ panisher]

Sex 14 Jun 2013 - 7:41
vc so pode prender traficante de drogfas, usuario não, a não ser é claro em caso de blist policial, mas isso não estava ocorendo, como nos prints, ok? mas é o admin que vai resolver
alexsander18
alexsander18



Novato(a)
0%

Nick in-game : vtz_BROTHER
Mensagens : 13
Registro : 03/06/2013

[ Denuncia ] vtz_BROTHER [ panisher] Empty Re: [ Denuncia ] vtz_BROTHER [ panisher]

Sex 14 Jun 2013 - 11:15
@Panisher intao lek eu nao sabia tenho 2 semanas desse server..
eu jogava outro servidor, e lá tinha essas coisas de aprender quem estava portando drogas me desculpe.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denuncia ] vtz_BROTHER [ panisher] Empty Re: [ Denuncia ] vtz_BROTHER [ panisher]

Dom 16 Jun 2013 - 0:18
Leia as regras de Policial para ñ cometer estes erros.
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denuncia ] vtz_BROTHER [ panisher] Empty Re: [ Denuncia ] vtz_BROTHER [ panisher]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos