Ir para baixo
guilherme-ramos
guilherme-ramos



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : guilherme_ramos
Mensagens : 87
Registro : 16/03/2013

[ Denúncia ] panisher [ guilherme_ramos ] Empty [ Denúncia ] panisher [ guilherme_ramos ]

Seg 15 Abr 2013 - 20:44
Meu nick: guilherme_ramos

Nick do denúnciado: panisher

Level do denúnciado: nao seii

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O jogado dever ser punido eu na d.m ele me coloco na listar de procurados pq eu tava na d.m atirando nele d.m pode mata la mais ele me coloco na listar de procurados isso nao pode ele tem que ser punido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] panisher [ guilherme_ramos ] Empty Re: [ Denúncia ] panisher [ guilherme_ramos ]

Ter 16 Abr 2013 - 8:39
Prints fail, tem 24 horas para arrumar essas prints caso não o faça será ignorado o tópico.
guilherme-ramos
guilherme-ramos



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : guilherme_ramos
Mensagens : 87
Registro : 16/03/2013

[ Denúncia ] panisher [ guilherme_ramos ] Empty Re: [ Denúncia ] panisher [ guilherme_ramos ]

Ter 16 Abr 2013 - 14:58
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ae print ele ali do lado direito >> eu tava na dm atirando nele ele me coloco na lista de procurador Sniper
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] panisher [ guilherme_ramos ] Empty Re: [ Denúncia ] panisher [ guilherme_ramos ]

Seg 22 Abr 2013 - 14:12
Será punido por procurar na favela local de DM Death Match.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] panisher [ guilherme_ramos ] Empty Re: [ Denúncia ] panisher [ guilherme_ramos ]

Ter 23 Abr 2013 - 2:55
Favela e Áreas de Gangues:
Em áreas de DM liberado, é liberado apenas algemar e prender outros(as) jogadores(as)
(caso o(a) jogador(a) já esteja procurado pela polícia).
•PS:Caso o(a) jogador(a) não esteja procurado(a), não pode ser feito nada contra ele(a) em áreas de DM liberado.

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] panisher [ guilherme_ramos ] Empty Re: [ Denúncia ] panisher [ guilherme_ramos ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos