[Ignorado] [Reclamação] ADM's preguiçosos

+9
Linconl
Chery.
BUTT3RFLY
Woozie
Tori Black
FaelzinhoO._.
Bruno Henrique
Miliiito
Jonathan_Gomes
13 participantes
Ir para baixo
Jonathan_Gomes
Jonathan_Gomes

Experiente
0%

Registro : 11/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] ADM's preguiçosos Empty [Ignorado] [Reclamação] ADM's preguiçosos

Sex 27 Abr 2012 - 18:51
TÓPICO FECHADO

Última edição por Jonathan_Gomes em Sex 27 Abr 2012 - 19:21, editado 1 vez(es)
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] ADM's preguiçosos Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] ADM's preguiçosos

Sex 27 Abr 2012 - 18:53
Eu não li isso.
Não vou comentar o que penso.
Bruno Henrique
Bruno Henrique

Membro Elite
0%

Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] ADM's preguiçosos Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] ADM's preguiçosos

Sex 27 Abr 2012 - 19:00
Jonathan seria melhor se Você tira-se Print.
Enquanto a isso, não vou dar meu comentário também não. xD
FaelzinhoO._.

Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.

Sex 27 Abr 2012 - 19:01
Miliiito escreveu:Eu não li isso.
Não vou comentar o que penso.

Concordo com você
Tori Black
Tori Black

Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack

Sex 27 Abr 2012 - 19:07
LOL Mano ADM'S Preguiçosos? Eles fazem de tudo nesse server, responde SOS, faz evento, ajuda novatos, dá empregos, espia hackers, kicka, bane, presta atenção no chat pra ver se há algo de errado e você fala que eles não fazem nada? =X
Bruno Henrique
Bruno Henrique

Membro Elite
0%

Sex 27 Abr 2012 - 19:13
Tori Black escreveu:LOL Mano ADM'S Preguiçosos? Eles fazem de tudo nesse server, responde SOS, faz evento, ajuda novatos, dá empregos, espia hackers, kicka, bane, presta atenção no chat pra ver se há algo de errado e você fala que eles não fazem nada? =X

Tori, acho que ele não quis dizer ''ELES'', mais sim alguns.
Tori Black
Tori Black

Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack

Sex 27 Abr 2012 - 19:15
Bruno Henrique escreveu:
Tori Black escreveu:LOL Mano ADM'S Preguiçosos? Eles fazem de tudo nesse server, responde SOS, faz evento, ajuda novatos, dá empregos, espia hackers, kicka, bane, presta atenção no chat pra ver se há algo de errado e você fala que eles não fazem nada? =X

Pelo que entendi ele disse de TODOS... Mas se for de ALGUNS eu concordo, mas nem todos são preguiçosos...
Bruno Henrique
Bruno Henrique

Membro Elite
0%

Sex 27 Abr 2012 - 19:19
Tori Black escreveu:
Bruno Henrique escreveu:

Pelo que entendi ele disse de TODOS... Mas se for de ALGUNS eu concordo, mas nem todos são preguiçosos...

é cara, se for de alguns, eu também concordo plenamente com ele.
Jonathan_Gomes
Jonathan_Gomes

Experiente
0%

Sex 27 Abr 2012 - 19:22
Eu disse alguns ou nao sabe ler?
Woozie
Woozie

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie

Sex 27 Abr 2012 - 19:43
todos os adms ajuda no que pode, vc acha q é facil 4 ou 5 adm toma conta de mais 100 players?

nem vou falar nada, aposto q se o jim ve isso ele vai ficar furioso
BUTT3RFLY
BUTT3RFLY

Novato(a)
0%

Registro : 13/04/2012

Sex 27 Abr 2012 - 20:04
tinha um hacker na dp de caminho, ele tocava em seu veiculo você se teletransportava para o ceu, e de la caia no chão e morria, eu implorei para os admins banirem porém, eles estavam brincando de um xingar o outro -.-
Chery.

Experiente
0%

Sex 27 Abr 2012 - 20:30
Não sei acho que os admins que tem mais experiencia deve comandar o grupo.

Última edição por Chery. em Sáb 28 Abr 2012 - 12:52, editado 1 vez(es)
Linconl
Linconl

Experiente
0%

Nick in-game : Linconl

Sex 27 Abr 2012 - 21:59
Na minha opinião ate agr os admins nao estão dando problema !!!
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sáb 28 Abr 2012 - 8:17
Vai a merda, tem sorte de que eu não li isso eu iria te banir pra sempre, # Palavra Censurada #.

Temos motivos pra não resolver denúncias, se você não sabe das coisas por favor, CALE SUA BOCA.

E BUTT3RFLY fique sabendo que aqui não tem gente burra na administração, pra que raios iriamos deixar um hack fazer a festa? temos que flagrar, não é só dar um report que cara é ban -.-

Desculpa o palavreado mas isso é pra irritar qualquer um...
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean

Sáb 28 Abr 2012 - 14:18
VSF --'
Se você acha que é fácil ser administrador e resolver TODOS os problemas ao mesmo tempo fala ai cara porque estamos precisando de um robô que fique 24 horas por dia a disposição SOMENTE do servidor e do fórum Wink
Eu não resolvo as denúncias todos os dias, porém sempre tiro dois ou três dias na semana para resolver TODAS que puder, e as que eu não resolvo é as que eu não vi o jogador online.
E eu não vou resolver as denúncias todos os dias porque se eu fizer isso não posso ajudar a cuidar do servidor e das outras coisas do fórum, temos que dividir as coisas.
Você pensa que é fácil né?!
BUTT3RFLY
BUTT3RFLY

Novato(a)
0%

Registro : 13/04/2012

Sáb 28 Abr 2012 - 16:36
aham eu implorei para 2 moderadores eu estava na cola do cara o chat global todo denunciando vocês agora querem dizer que não viram, que tava fazendo oq, sempre o errado é o usuario ? que nada eu e mais 20 tava falando do tal cara na agencia
LoveSexy_.
LoveSexy_.

Experiente
0%

Nick in-game : LoveSexy_.
Registro : 12/04/2012

Dom 29 Abr 2012 - 7:52
Vc acha q So tem VC De player Filho e + de 100 Pra eles Olhar , Concordo Com TORY,e SOS Toda Hora Para pra penssa mano --'
AnonymouS.
AnonymouS.

Novato(a)
0%

Registro : 28/04/2012

Dom 29 Abr 2012 - 14:22
É parece que eu também não estou lendo isso o cara falar que a administração é preguiçosa?

Foi como o Miliiito disse nem vou dizer o que eu penso.
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean

Dom 29 Abr 2012 - 14:29
Quero só ver quando o servidor atingir 200 jogadores ou mais ai estamos fodidos né?
Vamos ser acusados de preguiçosos e de tudo que possa imaginar.
Mas paciência, eu infelizmente não posso atender todos ao mesmo tempo e quem acha ruim por nós não sermos robôs que vivem 24 horas por dia em função do servidor e por atendermos um de cada vez VTNC Smile
Entendam uma coisa, não é só você de jogador online, são praticamente 120 em média e a maioria mandando /SOS.
Não conseguimos ler e responder todos os /SOS (Sem contar que não existe só o /SOS, tem o /Reportar, Chat Global etc...).
Fora que tem o fórum, MSN, Orkut, Face, nossa vida pessoal (porque ao contrário do que muita gente pensa, nós temos vida rs).
Enfim, não sei nem porque estou dando satisfação, TÓPICO FECHADO!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos