[Reclamação] Pedir Ban !!
+4
Master
Gomez
Henri
leonciozica
8 participantes
- leonciozica
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012
[Reclamação] Pedir Ban !!
Seg 3 Jun 2013 - 19:02
Meu nick: leonciozica
Meu level: 1213
Reclamação:
Bom a Muito Tempo Venho Conversando Com Os Admins Sobre Essa Questão De Pedir Ban e Depois Vim Chorar No Forum para Pedir Desban . Bom Esta Acontecendo De Muitos Players Pedirem Ban , Ai depois Eles Vem No Forum Pede Desban e Ainda Consegue? Pow , Se o Cara Quer Pedir Ban Ele Esta Consciente Do Que Esta Fazendo , e Os Admins Ainda Fala: Voçe Tem Certeza Do Que Esta falando . Então Voçes Poderia Tomar Providencias Sobre Esse Assunto. Se Uma Pessoa Pedir Um Ban , Essa Pessoa Deveria Ser Ban Permanente . Se a Pessoa Ta Nervoso , Man Sai Do GTA e Vai Esquenta a Cabeça Jogando Outro Jogo , Pois Muitos Pedem Ban e Fala Que Estava Nervoso Etc. Algo deve Ser Feito Sobre Oque Citei a Cima
Meu level: 1213
Reclamação:
Bom a Muito Tempo Venho Conversando Com Os Admins Sobre Essa Questão De Pedir Ban e Depois Vim Chorar No Forum para Pedir Desban . Bom Esta Acontecendo De Muitos Players Pedirem Ban , Ai depois Eles Vem No Forum Pede Desban e Ainda Consegue? Pow , Se o Cara Quer Pedir Ban Ele Esta Consciente Do Que Esta Fazendo , e Os Admins Ainda Fala: Voçe Tem Certeza Do Que Esta falando . Então Voçes Poderia Tomar Providencias Sobre Esse Assunto. Se Uma Pessoa Pedir Um Ban , Essa Pessoa Deveria Ser Ban Permanente . Se a Pessoa Ta Nervoso , Man Sai Do GTA e Vai Esquenta a Cabeça Jogando Outro Jogo , Pois Muitos Pedem Ban e Fala Que Estava Nervoso Etc. Algo deve Ser Feito Sobre Oque Citei a Cima
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Re: [Reclamação] Pedir Ban !!
Ter 4 Jun 2013 - 21:33
Concordo plenamente pede para ser banido e depois e 2hrs vai em Revisão de Banidos e fica laa , chorando para ser desban , tenho apenas um conselho só fecha o GTA e Desinstale pronto você não vai mais var o ícone simples não?
- leonciozica
Membro Elite
Ter 4 Jun 2013 - 21:49
é Isso , Se Ta Nervoso Man Fecha o GTA e Vai Joga o Off slá
- Gomez
Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012
Qui 6 Jun 2013 - 8:01
Eu também concordo com o que vc disse, mas compreendo, tem player que pede ban só porque alguma coisa lhe correu mal, são crianças, não têm noção daquilo que estão pedindo, também concordo que quando diz, ban permanente, é ban permanente, é para sempre, acabou, não tem volta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Master
Experiente
Nick in-game : Maaster_.
Registro : 10/02/2013
Qui 6 Jun 2013 - 10:29
Que recalamação legal em parabéns. Se o cara foi banido/desbanido, o problema não seria dele ? Cuide mais da sua vida que você ganha mais ;]
- Gustavo Serafim
Novato(a)
Nick in-game : Gustavo_TNT
Registro : 21/04/2013
Qui 6 Jun 2013 - 10:35
concordo tbm
- .:DJ_THIAGO:.
Novato(a)
Nick in-game : DJ_THIAGO
Registro : 01/05/2013
Qui 6 Jun 2013 - 10:37
Que recalamação legal em parabéns. Se o cara foi banido/desbanido, o problema não seria dele ? Cuide mais da sua vida que você ganha mais
- leonciozica
Membro Elite
Qui 6 Jun 2013 - 10:41
Então Né Estou Reclamando Que Não Acho Certo Pedir Ban e Dps Chora no Forum. Ja Conversei Com Os Admins e Espero que Essa Parada De Pedir Ban Fique Mais Seria Porque Hoje Pedir Ban Ja Ta Virando Brincadeira..
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 6 Jun 2013 - 11:18
Eu acho que des de que não lhe cause algum tipo de problema não é motivo pra reclamação. Até agora não vi esses casos atrapalhando o jogo de ninguém
No mínimo alguém que você não gosta pediu desban e depois voltou atrás, tenso.
No mínimo alguém que você não gosta pediu desban e depois voltou atrás, tenso.
- leonciozica
Membro Elite
Qui 6 Jun 2013 - 11:24
Então Mais Crown , Tem Cara Que Pede BAN e Voçes Da Staff Deve Avisar As Consequencia Que Isso Deve Causar. E eles Continua.. Então o Cara Deve Pensar Antes de Pedir Ban. No Caso Seria Permanente.
- Italo Campos
Comentador(a)
Nick in-game : Itin_Rota31
Registro : 11/10/2012
Qui 6 Jun 2013 - 11:24
Eu Concordo Com o Leonciozica. Si Ele Pediu Ban Isso Tem Que Ser PERMANENTE
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 6 Jun 2013 - 11:27
Quem deve reclamar disso são os admins e mods que tem todo esse trabalho. Se eles desbanem acho que não temos que ficar discutindo.
FECHADO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos