Ir para baixo
roan_pietro2904
roan_pietro2904



Novato(a)
0%

Nick in-game : roan_pietro2904
Mensagens : 37
Registro : 03/05/2013

[Reclamação] Queria Pedir pra Resetarem minhas armas Gz  Empty [Reclamação] Queria Pedir pra Resetarem minhas armas Gz

Ter 25 Jun 2013 - 0:14
Meu nick: roan_pietro2904

Meu level: 359

Reclamação:
Escolhi minhas armas erradamente ;-;

Gostaria que as resetassem ou que fizessem um modo de você "vestir" a arma (pode ser até dentro da própria casa) que quisesse usar no momento.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Queria Pedir pra Resetarem minhas armas Gz  Empty Re: [Reclamação] Queria Pedir pra Resetarem minhas armas Gz

Ter 25 Jun 2013 - 10:12
Meu amigo isso de vestir as Armas conserteza não é do jogo é (Ped) ou algum (MOD) que voçê instalou no seu jogo!,Portanto só voçê as vê ok,mais os Problemas das Armas é só Ir em alguma loja de armas e compra-las legalmente, e toda vez que vc entrar na gz elas estarão la ok.Espero ter ajudado.
roan_pietro2904
roan_pietro2904



Novato(a)
0%

Nick in-game : roan_pietro2904
Mensagens : 37
Registro : 03/05/2013

[Reclamação] Queria Pedir pra Resetarem minhas armas Gz  Empty Re: [Reclamação] Queria Pedir pra Resetarem minhas armas Gz

Ter 25 Jun 2013 - 16:08
Você não falou nada com nada!O que eu estou pedindo e para resetarem todas as armas de GZ que eu tenho (por que comprei errada), ou fizessem uma maneira de você vestir as armas que quisesse usar na GZ
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Queria Pedir pra Resetarem minhas armas Gz  Empty Re: [Reclamação] Queria Pedir pra Resetarem minhas armas Gz

Qua 26 Jun 2013 - 10:26
Aguarde um Gerente com acesso ao Host só ele pode fazer isso.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Queria Pedir pra Resetarem minhas armas Gz  Empty Re: [Reclamação] Queria Pedir pra Resetarem minhas armas Gz

Qui 27 Jun 2013 - 15:42
Resetadas. Compre as certas agora pois não irei fazer isso novamente.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Queria Pedir pra Resetarem minhas armas Gz  Empty Re: [Reclamação] Queria Pedir pra Resetarem minhas armas Gz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos