Ir para baixo
Muleke_Piranha
Muleke_Piranha



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Muleke_Piranha
Mensagens : 6
Registro : 23/05/2013

[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty [Reclamação] Suspençao do forum por nada...

Dom 26 maio 2013 - 19:45
Bom primeiro queria dizer que Quero que o Jim , Ou Algum gerente resolva.... Bom eu fiz um topico em duvidas pergunta se o jim poderia fazer um server de minecraft. Topico da suspenção aqui
Mais sabe como é Tem pessoas que gostão de aparecer e ganhar post, porisso Sempre tem um Intrometido .
Bom queria saber se intrometido e algum tipo de palavrão? Acho que não Intão fui suspenço pelo cordenador:> Snoop._.Dogg
Por uma coisa que não fiz Tem gente que tem raiva da NwD E Hakeião o server E Pq ? Por causa de gente assim.
Não tenho mais nada a dizer Posso ser punido eu sei Mais disse oq tinha para dizer.
criei essa conta porque gosto de ver os post do forum e pq um abuser abuser abuser me suspendeu do forum
Obrigado pela ateção.
By: GaBrIeL_SAMP
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty Re: [Reclamação] Suspençao do forum por nada...

Dom 26 maio 2013 - 20:18
Cada 1 tem sua opniao eles deram as suas,ai você veio dando '' patada '' nos que deram a opniao deles,deve ser por isso que foi suspenso .
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty Re: [Reclamação] Suspençao do forum por nada...

Dom 26 maio 2013 - 20:29
É como o @AnjuXtreme disse, você tem que respeitar a opinião dos demais, opinião é apenas uma opinião, porém não é a verdade sobre si.

Você não foi suspenso por apenas aquele alerta, você foi suspenso juntando aquele alerta com os outros...

Lembre-se: Gentileza gera gentileza...
Muleke_Piranha
Muleke_Piranha



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Muleke_Piranha
Mensagens : 6
Registro : 23/05/2013

[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty resposta

Dom 26 maio 2013 - 20:51
Isso e motivo ? para ser suspenço por 10 dias?
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty Re: [Reclamação] Suspençao do forum por nada...

Dom 26 maio 2013 - 20:54
Como os dois disseram acima

Cada um tem sua opinião
Eles deram as opiniões deles, e você veio dando patada? se não aguenta a opinião de uma pessoa, pense 2 vezes antes de postar alguma coisa...

Observação: Sua barra de alerta já estava estourando...

Att.
Snoop._.Dogg
Muleke_Piranha
Muleke_Piranha



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Muleke_Piranha
Mensagens : 6
Registro : 23/05/2013

[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty resposta

Dom 26 maio 2013 - 22:20
Mais O motivo de minha bara de alerta ser almentada e Respeito, E
E Chama alguem de intrometido e mandar alguem tomar no .cu ? Ou Mandar alguem se fud.e ?
Não intão não ha motivos para almentar minha bara de alerta.
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty Re: [Reclamação] Suspençao do forum por nada...

Dom 26 maio 2013 - 22:26
Tratar os outros mal do jeito que você tratou seria considerado desrreispeito,antes de fazer algo veja bem oque está fazendo .
Muleke_Piranha
Muleke_Piranha



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Muleke_Piranha
Mensagens : 6
Registro : 23/05/2013

[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty resposta

Dom 26 maio 2013 - 22:29
Não quero saber quero que eu seja desban do forum sei lá Porque chamar alguem de intrometido Não e um disrespeito . E nem adianta fechar o topico Eu faço otro Pq quem procura acha.
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty Re: [Reclamação] Suspençao do forum por nada...

Dom 26 maio 2013 - 22:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Fato é que tem gente que posta qualquer merd* só pra ganhar post, se intrometem em tópicos, comentam uma coisa nada a ver, ou repetem oque outra pessoa postou acima, e tem horas que isso irrita realmente.
Muleke_Piranha
Muleke_Piranha



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Muleke_Piranha
Mensagens : 6
Registro : 23/05/2013

[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty resposta

Dom 26 maio 2013 - 22:34
Né esses cara ae Mano querem so ter post Vão nos topicos so para dizer Mer*a essa e a verdade. Bando de intrometidos. Num sei de nada quero minha conta no forum de volta .
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty Re: [Reclamação] Suspençao do forum por nada...

Dom 26 maio 2013 - 22:55
Você disse: Eu perguntei a vcs Alguma coisa ? Não sabe ler não Quero fala com o Jim Não com vcs, Bando de Intrometido..

Se isso nao é desrreispeitar nao sei oque é,outra coisa só tera a conta devolta quando cumprir a punição dos 10 dias .
Muleke_Piranha
Muleke_Piranha



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Muleke_Piranha
Mensagens : 6
Registro : 23/05/2013

[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty resposta

Dom 26 maio 2013 - 22:59
BLZ PODE FECHAR O TOPICO. MAIS TE DIGO COM ESSES ABUSERS A NWD NUMCA VAI crescer.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty Re: [Reclamação] Suspençao do forum por nada...

Seg 27 maio 2013 - 13:22
O fórum é livre, todos podem dar suas opiniões. Desrespeito não será tolerado.. aqui não é o servidor não campeão.

Pode criar quantos tópicos quiser, eu mesmo aumento o tempo da sua suspensão.

PS: Se quer falar com o Jim procure contato em privado. E outra.. nada justifica faltar com respeito aos outros quando se pode simplesmente relevar as coisas. Se você não se importa com a opinião dos outros, pra que ligar, não é?

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Suspençao do forum por nada... Empty Re: [Reclamação] Suspençao do forum por nada...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos