Ir para baixo
Brunorune3
Brunorune3

Comentador(a)
50%

Nick in-game : Bruno_Winter
Registro : 15/05/2013

[Reclamação] 20 mil anos e nada... Empty [Reclamação] 20 mil anos e nada...

Dom 19 maio 2013 - 23:18
Meu nick: Bruno_PKER

Meu level: 21

Reclamação:
Olá coloquei um tópico na area de revisão dos banidos a 20 mil anos e o Duduh não faz nada a respeito, quero jogar logo mais vocês não fazem nada........ segue o link [url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url]
faelzinho.16
faelzinho.16

Novato(a)
0%

Nick in-game : Coready
Registro : 16/05/2013

[Reclamação] 20 mil anos e nada... Empty Re: [Reclamação] 20 mil anos e nada...

Dom 19 maio 2013 - 23:32
Brunorune3 escreveu:Meu nick: Bruno_PKER

Meu level: 21

Reclamação:
Olá coloquei um tópico na area de revisão dos banidos a 20 mil anos e o Duduh não faz nada a respeito, quero jogar logo mais vocês não fazem nada........ segue o link [url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url]

Faz Mer*a é quer ser desbanido no mesmo dia, se ele ainda não respondeu seu tópico e porque tem outros mais importantes que o seu. [Reclamação] 20 mil anos e nada... 3690457425
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012

Dom 19 maio 2013 - 23:59
Cara, em 10 minutos que não respondem o seu post você já posta "Aff ninguém vai ajudar não?" ?
Esse já é o segundo tópico de reclamação que você cria, sendo que você criou o tópico do ban ONTEM.
Tá apressadinho é? Então porque fez coisa para ser banido? JURO que se você criar mais um tópico eu mesmo vou resolver o caso do seu ban, porém vou dar ban PERMANENTE.
E pra piorar, você fica floodando postando várias vezes seguidas ao invés de usar o botão "modificar", ou seja, não respeitou as regras do servidor e não tá respeitando as regras do fórum!
Ungreli_Silva
Ungreli_Silva

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ungreli_Silva
Registro : 14/02/2013

Seg 20 maio 2013 - 3:45
Você precisa intender que Nem tudo é na Hora que você quer, Quando você quer Então aguarde, Não é Só você que está banido '-' Quer ser Desbanido? Aguarde não precisa criar 3 Tópicos -'
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Seg 20 maio 2013 - 17:05
Sem nexo essa reclamação, ignorada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos