Ir para baixo
JACKD4NIELS
JACKD4NIELS

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Daniel_russobruu
Registro : 15/05/2013

[ BANIDO] Nenhum ADM me ajudou com o tpc que eu criei :/ Empty [ BANIDO] Nenhum ADM me ajudou com o tpc que eu criei :/

Sex 17 maio 2013 - 21:28
Meu Nick: Daniel_Russo

Meu Level: 36

Breve Descrição do Problema: Então, criei um topico querendo saber o porque de ter sido banido, fiquei sabendo que foi por causa de tentar burlar o AFK, ok realmente, tentei burlar porque ia ficar 2horas preso e meu amigo ''Oriel'' ia virar a advogado .. sei que errei, voltei a ler as regras novamente e prometo que o mesmo problema não voltará a acontecer, nunca usei hack e sempre joguei limpo, realmente estava gostando do SAMP, peço que POR FAVOR DESBAN no meu IP :/ Quero muito a voltar a jogar.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu Topico no qual não tive ajuda ;/ hehe
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

[ BANIDO] Nenhum ADM me ajudou com o tpc que eu criei :/ Empty Re: [ BANIDO] Nenhum ADM me ajudou com o tpc que eu criei :/

Sex 17 maio 2013 - 22:12
Primeiro: Do mesmo jeito que você teve o tempo para burlar o sistema AFK, você tem um tempo para esperar que seu ban seja resolvido. Se você perceber, não é apenas você pedindo para ser desbanido.

Segundo: Se você for inteligente irá perceber que os admins/mods tem que resolver milhões de coisas que se você for ver na área "denuncias" verá vários tópicos para serem resolvidos. Eles também tem uma vida social, como todos nós temos. Oque lhe resta é saber ter calma e esperar seu ban ser resolvido.

# Boa sorte.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

[ BANIDO] Nenhum ADM me ajudou com o tpc que eu criei :/ Empty Re: [ BANIDO] Nenhum ADM me ajudou com o tpc que eu criei :/

Sex 17 maio 2013 - 22:14
Ja ja será resolvido.. aguarde um pouco.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos