[ Denúncia ] ST41K3R [ Cooper_Lord ]
3 participantes
- WizKhalifa
Experiente
Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012
[ Denúncia ] ST41K3R [ Cooper_Lord ]
Qui 16 maio 2013 - 18:48
Meu nick: Cooper_Lord
Nick do denúnciado: ST41K3R
Level do denúnciado: 80+
Motivo da denúncia: Hack
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem minhas denuncias esta esgotadas mais quando setra de hack segundo as regras posso denunciar,
o problema é GodCar eu estava suspeitando dele então coloquei jet e fui pra cima do ônibus dele ativei /DL e quando começei a quebrar o bus não perdia Health, Então quando eu disse Forum Godcar repare ele sai do bus e quando volta começa a perde health ou seja assim q ele saiu do bus ele desativo e volto sem o godcar fazendo com q ele o health abaixa-se como pode ver no video
Provas:
Para ver coloque em 720p e aumete a tela pra vizualizar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: ST41K3R
Level do denúnciado: 80+
Motivo da denúncia: Hack
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem minhas denuncias esta esgotadas mais quando setra de hack segundo as regras posso denunciar,
o problema é GodCar eu estava suspeitando dele então coloquei jet e fui pra cima do ônibus dele ativei /DL e quando começei a quebrar o bus não perdia Health, Então quando eu disse Forum Godcar repare ele sai do bus e quando volta começa a perde health ou seja assim q ele saiu do bus ele desativo e volto sem o godcar fazendo com q ele o health abaixa-se como pode ver no video
Provas:
Para ver coloque em 720p e aumete a tela pra vizualizar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- jcaio
Novato(a)
Nick in-game : ST41K3R
Registro : 26/04/2013
Re: [ Denúncia ] ST41K3R [ Cooper_Lord ]
Qui 16 maio 2013 - 19:41
Oque eu tenho a dizer é que eu não sei oque aconteceu , mais o meu carro não deveria estar bugado ? Por que quando eu sai e entrei desbugou e o hp começou a descer isto é um fato . Desculpe mais eu não sei como provar ao contrário , se me disserem opções para eu não ser punido injustamente eu agradeceria pois não tenho a minima ideia de como provar a minha inocência .
- WizKhalifa
Experiente
Qui 16 maio 2013 - 21:26
Cara eu já fui adm de um serve não tem como o HP bugar as suas palavras não prova nada, eu só fiz isso pq eu ás vez quando eu batia no seu carro não pedia HP acho q foi ontem, e hoj q eu estalei o fraps e provo em video. Assuma logo seu erro pq você ficar mentindo não vai adiantar nada, eu conheço esse mod seu ae! pra desativar tem que sair do carro e aperta uma tecla q ele volta desativado, você não engana ngm o video prova.
- jcaio
Novato(a)
Sex 17 maio 2013 - 15:42
Quero um jeito de provar ao contrário ! Team viewer sei , lá só sei que eu não sou hacker !
- jcaio
Novato(a)
Seg 27 maio 2013 - 21:08
Posé fui ban , satisfeito ? Mais to pouco me lixando num vo perde meu tempo tentando explicar ao contrário , num faz a menor diferença na minha vida !
- WizKhalifa
Experiente
Qua 29 maio 2013 - 18:05
Foi ban por quebrar as regras --'
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012