[ Denúncia ] ST41K3R [ Maaster_. ]
4 participantes
- Master
Experiente
Nick in-game : Maaster_.
Registro : 10/02/2013
[ Denúncia ] ST41K3R [ Maaster_. ]
Seg 29 Abr 2013 - 18:48
Meu nick: Maaster_.
Nick do denúnciado: ST41K3R
Level do denúnciado: 80+
Motivo da denúncia: Esse Player/COP derrepentemente me procura por TH e me prende .
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque ele me prendeu e procurou derrepentemente, Eu depois de morto pelo Administrador Dirt.
Provas :
Print 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Print 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OBS : Quero saber se ele tem alguma prova se eu realmente atirei em sua pessoa. GRATO
Att : Master
Nick do denúnciado: ST41K3R
Level do denúnciado: 80+
Motivo da denúncia: Esse Player/COP derrepentemente me procura por TH e me prende .
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque ele me prendeu e procurou derrepentemente, Eu depois de morto pelo Administrador Dirt.
Provas :
Print 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Print 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OBS : Quero saber se ele tem alguma prova se eu realmente atirei em sua pessoa. GRATO
Att : Master
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Denúncia ] ST41K3R [ Maaster_. ]
Ter 30 Abr 2013 - 19:22
O jogador denunciado tem 24 horas para vir neste tópico se defender caso não compareça será Punido.
- jcaio
Novato(a)
Nick in-game : ST41K3R
Registro : 26/04/2013
Qui 2 maio 2013 - 22:35
Posé . Eu vi esse jogador tentando matar um player , provas eu não tenho ! Mais me diga é a minha palavra contra a dele ele também não tem provas contra mim , então acho que não deveria ser punido pois eu vi ele atirando ! Quero ser preso não .-.
- Master
Experiente
Nick in-game : Maaster_.
Registro : 10/02/2013
Qui 2 maio 2013 - 22:52
Pois é voce falar que não tenho provas e facil, pois eu postei a PRINT de voce me procurando e prendendo, voce pode até não ser punido mais irei ficar de olho seu ABUSER. assim que eu morri eu fiquei de ESC quando voltei apareceu PROCURADO daí voce me prendeu . unicas provas que eu tive foi essas. Alias essa e a segunda vez que eu denuncio alguem, eu ainda perguntei porque voce me procurou e prendeu e voce nao disse nada. porém eu mesmo digo a pessoas que estão cometendo abusers para não cometer isso novamente e tals, evito vir no fórum denunciar. para que eu iria vir aqui no fórum denunciar inventar coisas ?
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sex 3 maio 2013 - 5:07
Já se passou 24 horas e você mesmo disse que não tem provas do crime..
Será punido.
Obs: Quando alguém fizer um crime tire print screen (F8) ou filme para evitar punição.
Será punido.
Obs: Quando alguém fizer um crime tire print screen (F8) ou filme para evitar punição.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Sex 3 maio 2013 - 19:09
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos