Ir para baixo
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Não posso nem dirigir meu set próprio!!!!! Empty [Reclamação] Não posso nem dirigir meu set próprio!!!!!

Qui 16 maio 2013 - 0:15
Meu nick: Cooper_Lord

Meu level: 538

Reclamação:
Bem eu já tinha relatado esse Bug e aparente mente já tinha sido resolvido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o serve já tinha reniciado passo algum tempo e essa # Palavra Censurada # de bug voltou, Então significa que eu pago os meu sets com meu dinheiro e agora nem posso usar já reloguei, entrei em 3 computadores diferentes e continua a mesma coisa..

Aqui as prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só aguardo uma breve resposta de um Responsável pq eu já to a muito tempo sem usar meu sets
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Não posso nem dirigir meu set próprio!!!!! Empty Re: [Reclamação] Não posso nem dirigir meu set próprio!!!!!

Qui 16 maio 2013 - 6:34
O jeito é esperar reiniciar, e voltar é normal as vezes.
Não, o servidor ainda não reiniciou, já faz alguns dias que está sem reiniciar.
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Não posso nem dirigir meu set próprio!!!!! Empty Re: [Reclamação] Não posso nem dirigir meu set próprio!!!!!

Qui 16 maio 2013 - 17:29
Vlw pela ajuda miliito hoj por volta das 16 horas voltou ele ficou normal, eu achei q o serve já tinha reniciado Obrigado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos