Ir para baixo
Kaique Rodrigues
Kaique Rodrigues



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : V1LL41N
Mensagens : 96
Registro : 23/06/2013

[Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE Empty [Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE

Sex 30 Ago 2013 - 15:10
Meu nick: V1LL41N

Meu level: 274

Reclamação:
- Boa tarde, eu estava sendo procurado, de repente o telefone toca, dei alt + tab, que é de costume, fui atender todo suave, normalmente, quando volto e fala pra mim reloga, ok , quando fui ver 5 HORAS PRESO, porque eu fui atender o telefone, pois eu sei da regra q não pode dar esc em fuga, mais não tinha nenhum cop atrás de mim, velho, isso é justo ? , Basta conversa , ou um aviso, que eu saiu do sv sempre pra atende o telefone, slá mais isso não pode acontecer, deixa qualquer um EXTRESSADO, eu nem queria criar esse tópico, mais o Dirt perdiu. Ao Menos avisos deveria ser justo :@




Print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE Empty Re: [Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE

Sex 30 Ago 2013 - 15:14
Regra funciona para todos se deixa-se prender, e como tem a certeza que nenhum Cop ia atrás de si? Acho que não tem bola de cristal para saber tem de pensar um pouco não acha devia ter ido atender o telefone mas sem entrar em ESC.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaique Rodrigues
Kaique Rodrigues



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : V1LL41N
Mensagens : 96
Registro : 23/06/2013

[Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE Empty Re: [Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE

Sex 30 Ago 2013 - 15:27
Dirt escreveu:Regra funciona para todos se deixa-se prender, e como tem a certeza que nenhum Cop ia atrás de si? Acho que não tem bola de cristal para saber tem de pensar um pouco não acha devia ter ido atender o telefone mas sem entrar em ESC.

 Mesmo Assim não acredito nisso, não tenho bola de cristal mesmo, mais sim mapa . e não tinha nenhum cop atrás, mano esc em fuga, pra mim só serviria, se tivesse um cop ou mais atrás, e o player tivesse dado esc, para os cop passar na frente, isso que eu acho, mais é costume dar esc, eu trabalho na lan house, e dou esc direto para coloca tempo , fazer currículo entre outros, eu passo o dia jogando, e nunca me aconteceu isso, acho que você DIRT, gosta de ferrar todos , nunca da para conversa com você, se minha opnião vale-se os único adm que deveria ficar , é MAYKE, DUDUH, MODERADOR MAJOR, ENTRE OUTROS, que me itende, e vs ? para que serve seu adm , para chegar e punir 5 horas ? quem foi atende telefone ? é foda viu . [Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE 2077259276
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE Empty Re: [Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE

Sex 30 Ago 2013 - 15:34
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Aguarde a resposta de um Gerente então.
Ate lá vou atender o telefone vou ficar de ESC.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE Empty Re: [Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE

Sex 30 Ago 2013 - 19:18
Se fosse um administrador de esc pq foi atender o telefone e não liberasse casa ou algo do tipo todos reclamariam. A mesma coisa com o policial, sacanagem ele ficar perseguindo igual tonto e quando alcança o cara ta de esc, estamos apenas valorizando o trabalho de todos, quer atender o telefone ? Fique parado, se for prezo, azar, se não for, sorte!
Mateus3641
Mateus3641



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mateus3641
Mensagens : 120
Registro : 05/03/2013

[Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE Empty Re: [Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE

Sex 30 Ago 2013 - 22:23
Oxe ! Uma das maiores punições feitas instantaneamente por um admin é ( ESC em Fuga ) garanto que os admins recebem bastante /reportar sobre isso, inclusive sempre tem um sendo punido lá por este motivo, você já tem um certo tempo no server, tempo suficiente para saber as regras .
 Confessor que já fiz isso e fui punido, mais conforme fui ganhando experiencia eu parei de cometer esses atos ai ó /\ .
 Boa sorte .
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE Empty Re: [Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE

Sáb 31 Ago 2013 - 15:03
Ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE Empty Re: [Reclamação] NÃO POSSO ATENDER O TELEFONE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos