Ir para baixo
lummer
lummer



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lummer
Mensagens : 62
Registro : 01/12/2012

[ Denúncia ] Coready [ lummer ] Empty [ Denúncia ] Coready [ lummer ]

Qua 8 maio 2013 - 0:19
Meu nick: lummer

Nick do denúnciado: Coready

Level do denúnciado: 125+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
La estava eu na area de caça, confesso que eu estava la com a intenção de explodir as coisas, mas acho que um policial nao pode abordar até eu fazer algo errado, e não foi o que aconteceu com esse policial chamado Coready, ele cercou meu carro mandou eu descer, ficou me intimidando e atirou no PNEU do meu set, mesmo eu obedecendo os seus comandos. Não diria que ele deveria ser punido sendo preso por essa atitude, mas acho que ele deveria levar um Aviso e perder level para não poder mais exercer a profissão de policial, pois não é so comigo que ele faz isso, faz ate com inocentes, é so checar as denuncias que ele tem, acho so que ainda está um pouco imaturo para ser um policial defensor da Lei. Obrigado pela Atenção!



Provas:
Eu NÃO cortei o video em partes pra nao pensarem que eu adulterei algo. O momento em que ele fura o meu pneu eh depois dos 4 minutos de video.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por lummer em Sex 10 maio 2013 - 11:29, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Especifiquei o momento em que ele atira no meu pneu :-)
ZéCoreia
ZéCoreia



Novato(a)
0%

Nick in-game : ZéCoreia
Mensagens : 28
Registro : 10/04/2013

[ Denúncia ] Coready [ lummer ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ lummer ]

Qua 8 maio 2013 - 11:31
Que horas no video aparece eu atirando em seus pneus ? primeiro eu mandei você sair do carro e se render porque você era mt suspeito, terrorista na area de caça fazendo oq ? não vi em momento algum do video eu atirando em seus pneus mesmo porque eu não atirei, mais deixamos para os adm verificar essa ''denuncia''.
lummer
lummer



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lummer
Mensagens : 62
Registro : 01/12/2012

[ Denúncia ] Coready [ lummer ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ lummer ]

Qua 8 maio 2013 - 12:12
Tenho mas nada a declarar, os membros da staff vao fazer juz a justiça
Coready
Coready



Experiente
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 128
Registro : 24/03/2013

[ Denúncia ] Coready [ lummer ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ lummer ]

Seg 13 maio 2013 - 12:50
Mlk se fazendo de vitima, pra quem levou 3 punicoes em 1 unica semana nao e nada legal confiar, ja vi esse video mais de 5 vezes e nao consigo ver eu atirando no seu pneu, alias nao era so eu e vc que estava no local e tbm nao era o unico que tinha arma pra atirar em seu veiculo..Acusar e facil cara.
lummer
lummer



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lummer
Mensagens : 62
Registro : 01/12/2012

[ Denúncia ] Coready [ lummer ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ lummer ]

Seg 13 maio 2013 - 13:22
Onde eu levei 3 punições? Uma eu levei por incompetencia do Rodolfo e ele ate retirou a punicao, e a outra tu sabe muito bem que ti armou. Nao se pode confiar eh em vc que em menos de 2 meses ja se tornou o campeao de denuncias, voce nem merecia mais estar nesse servidor, todos te odeiam la, so faz atrapalhar o server de quem quer realmente se divertir.Abuser.
Coready
Coready



Experiente
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 128
Registro : 24/03/2013

[ Denúncia ] Coready [ lummer ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ lummer ]

Seg 13 maio 2013 - 14:03
Chamando o Adm Rodoldo de incompetente ? Quem ta merecendo uma punicao e voce pra aprender a respeitar os membros da staff!
lummer
lummer



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lummer
Mensagens : 62
Registro : 01/12/2012

[ Denúncia ] Coready [ lummer ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ lummer ]

Seg 13 maio 2013 - 14:54
Desde quando eu xinguei ele? So citei o equivoco que ele cometeu mas que ja corrigiu, fui punido mas ele foi justo e removeu assim que percebeu o erro, diferente de vc que insiste no erro, voce ja era pra estar banido desse server a tempo, voce prometeu, assinou um termo de compromisso, chamou o rodolfo de moleque ignorante, queria ver era agora se o Rodolfo eh homem de palavra, ele falou que proxima que vc aprontasse era ban, e quero ver agora a forca da palavra dele pq vc ja foi pego fazendo Mer*a umas 10 vezes e nada.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ] Coready [ lummer ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ lummer ]

Seg 13 maio 2013 - 14:56
Nuss.. óleo de peroba nele. No vídeo mostra claramente você atirando no pneu do cara! ainda deu risada.. por mais que ele seja um terrorista e estiver na área de caça, você não tem o direito de atirar em um cara que se quer está em ação suspeita.

Será banido por excesso de punições quando o server voltar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Coready [ lummer ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ lummer ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos