Ir para baixo
ZéCoreia
ZéCoreia



Novato(a)
0%

Nick in-game : ZéCoreia
Mensagens : 28
Registro : 10/04/2013

[ Denúncia ] lummer [ Coready ] Empty [ Denúncia ] lummer [ Coready ]

Ter 7 maio 2013 - 19:13
Meu nick: Coready

Nick do denúnciado: lummer

Level do denúnciado: 170

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava bem trabalhando como porteiro da ilha quando esse cidadão chega e pergunta qual minha profissão e logo respondo que eu era porteiro e ele pede pra eu abrir o portão e como mostra o primeiro print ''Abrindo o portão central da ilha'' eu abro e ele pergunta se eu vou ficar no portão, quando eu respondo que sim ele me procura por TH mais logo ele remove não entendi muito porque ele tinha me procurado sem eu ter feito nada de errado mais tudo bem, depois de 3min e ele ali do meu lado eu pergunto se ele não ia embora e ele responde ''preguiça'' como mostra o print abaixo, logo depois ele sobe na moto dele e começa a atirar em mim com uma UZl até eu morrer, não consegui tirar print na hora certa de ele atirando pq foi muito rapido, mais esse cara não merece ser policial, é um absurdo alguem que tinha que defender as pessoas fazer uma coisa dessa, ele merece ser punido por ser ANTI-RPG.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lummer
lummer



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lummer
Mensagens : 62
Registro : 01/12/2012

[ Denúncia ] lummer [ Coready ] Empty Re: [ Denúncia ] lummer [ Coready ]

Ter 7 maio 2013 - 19:29
Cara, você é muito hipocrita mano, você faz isso de sacanagem mesmo, a historia está certa até a hora em que vc diz que eu atirei em vc, eu tava la conversando com vc na boa e comecei a atirar pro nada, nem tava com intenção de atirar em voce, atirei pro nada e vc esperto com HP baixo se jogou na frente do tiro. Deixa de ser moleque, eu em. Eu te procurei por que vc me feriu como mostra seu print so que ai eu removi pq achei que não era suficiente para procurar.
ZéCoreia
ZéCoreia



Novato(a)
0%

Nick in-game : ZéCoreia
Mensagens : 28
Registro : 10/04/2013

[ Denúncia ] lummer [ Coready ] Empty Re: [ Denúncia ] lummer [ Coready ]

Ter 7 maio 2013 - 20:21
Um soco e motivo pra me procurar por TH ? você atirou pra pegar em mim, como o print mostra eu não estava com pouca life eu estava com mais de 60, e logo depois que fiz essa denuncia aqui no fórum ele me localizou e matou em lugar proibido como mostra a print abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lummer
lummer



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lummer
Mensagens : 62
Registro : 01/12/2012

[ Denúncia ] lummer [ Coready ] Empty Re: [ Denúncia ] lummer [ Coready ]

Ter 7 maio 2013 - 20:39
Mano qual foi a ultima vez que vc leu as regras? O DM é permitido em qualquer lugar, e eu poderia ate estar errado se eu estivesse matando um caçador, mas eu era do crime e fiz so o que me cabia fazer
ZéCoreia
ZéCoreia



Novato(a)
0%

Nick in-game : ZéCoreia
Mensagens : 28
Registro : 10/04/2013

[ Denúncia ] lummer [ Coready ] Empty Re: [ Denúncia ] lummer [ Coready ]

Ter 7 maio 2013 - 22:25
ah cara, já fiz minha parte em denunciar você agora quem vai resolver são os membros da staff..
lummer
lummer



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lummer
Mensagens : 62
Registro : 01/12/2012

[ Denúncia ] lummer [ Coready ] Empty Re: [ Denúncia ] lummer [ Coready ]

Qua 8 maio 2013 - 21:28
Se eu for punido você tem que ir junto, o Rodolfo ja te deu um aviso que a proxima vez que vc vacilasse ia ser Ban permanente, passou-se varias denuncias suas aqui depois daquilo e nada de puni-lo severamente. Voce assinou ate um termo e mesmo gosta de bagunçar o server, merece um Ban eterno
mendelssonh__
mendelssonh__



Novato(a)
0%

Nick in-game : mendelssonh_
Mensagens : 49
Registro : 04/04/2013

[ Denúncia ] lummer [ Coready ] Empty Re: [ Denúncia ] lummer [ Coready ]

Sex 10 maio 2013 - 10:45
concordo com o lummer vc ta muito gaiato qualquer coisinha vc vem aki no forum e denuncia vc e muito gaiato




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de Tópico - Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff, jogador denunciado e denunciante.


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Coready
Coready



Experiente
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 128
Registro : 24/03/2013

[ Denúncia ] lummer [ Coready ] Empty Re: [ Denúncia ] lummer [ Coready ]

Sex 10 maio 2013 - 10:53
Voce vai pegar um alerta pra nao ficar respondendo no topico do outros mendelssonh, quem decide se o lummer vai ser punido e os staffs, nao falo e mais nada.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] lummer [ Coready ] Empty Re: [ Denúncia ] lummer [ Coready ]

Seg 13 maio 2013 - 3:24
lummer punido!

Abuso policial e DM em local proibido (área de caça)!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] lummer [ Coready ] Empty Re: [ Denúncia ] lummer [ Coready ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos