Ir para baixo
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Ban ] Dark._. [ Felippe._. ] Empty [ Ban ] Dark._. [ Felippe._. ]

Ter 7 maio 2013 - 17:00
Meu nick: Dark._.

Meu level: 490+

Meu IP: 189.8.98.99

Admin/Mod responsavel: Não sei

Motivo do ban: GZ

Print Screens:
Não tenho nenhuma

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Por que eu não sei nem o motivo, conversei com o Magistrado Duduuh ele me disse que foi por que eu fiquei saindo e entrando de GZ, porém eu não fiquei entrando e saindo, entrei, matei uma pessoa na GZ e me retirei, até que apareceu "Server closed the connection", fui entrar de novo apareceu "You are banned from this server".

Queria pedir o desbanimento pois não entendi o por que fui banido, pelo que eu conversei com o Magistrado Duduuh parece que bugou a GZ em que eu estava, eu nunca fiz nada para prejudicar o servidor, este caso da GZ, do flood, ocorreu sem querer, pois eu não sabia deste bug, apenas entrei na GZ, matei um player e sai. Espero que entendam, e se possivel me desbanam.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] Dark._. [ Felippe._. ] Empty Re: [ Ban ] Dark._. [ Felippe._. ]

Ter 7 maio 2013 - 18:32
Responsável: Felippe._.
Motivo: eu avisei
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Ban ] Dark._. [ Felippe._. ] Empty Re: [ Ban ] Dark._. [ Felippe._. ]

Ter 7 maio 2013 - 19:10
Eu coloquei motivo "GZ" pois pelo que eu entendi eu fui banido por causa deste bug que aconteceu, e eu não vi nenhum aviso, por isso não havia saído da GZ.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Dark._. [ Felippe._. ] Empty Re: [ Ban ] Dark._. [ Felippe._. ]

Qua 8 maio 2013 - 22:40
O motivo do ban foi o flood do car@lho que fizeram que fechou o chat umas 2x, eu pedi pra parar e os tontões querendo se aparecer continuaram, você sabe muito bem que não é bug merd@ nenhuma, pois quando eu fui até aquela gz eu vi, 2 dentro da gz e um entrando e saindo para floodar a mensagem. Enfim fui de gz em gz e achei os 3, e bani, como disse que faria. Será desbanido daqui uma semana(15/05/2013) pra aprender a parar com atitudes de criança. A punição será a mesma aos 3.Crie tópico para ser desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Dark._. [ Felippe._. ] Empty Re: [ Ban ] Dark._. [ Felippe._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos