Ir para baixo
Verstappen
Verstappen



Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Mensagens : 212
Registro : 23/08/2012

[ Problema com Conta ] Gostaria que alterasse o meu nick Empty [ Problema com Conta ] Gostaria que alterasse o meu nick

Sáb 27 Abr 2013 - 9:23
Meu Nick: thiaguinho
Meu Level: 1102
Breve Descrição do Problema: Ola para todos!
Estou aqui pra pedir um favor para algum gerente,
Gostaria de Alterar o meu nick como era antes, porq quando eu comecei a jogar o meu nick era Thiaguinho, Com o 'T' maiusculo, ai serve passou por uns momentos dificeis e ficou off por varias semanas, ai quando a NWD voltou o meu nick voltou com o 'T' minusculo desse jeito:thiaguinho, Estou até hoje que esse nick sempre tive vontade de mudar para como era antes ai esses dias eu percebi que Dirt alterou o nick dele trocando o D minusculo para um maiusculo, ai então estou aqui pedindo pra vcs se tem como mudar o meu tbm Se algum gerente podesse alterar o T minusculo para maiusculo eu ficaria muito feliz.
Resumindo Tudo gostaria de trocar thiaguinho para Thiaguinho

Desde Já Obrigado.
PrintScreens / Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Gostaria que alterasse o meu nick Empty Re: [ Problema com Conta ] Gostaria que alterasse o meu nick

Dom 28 Abr 2013 - 8:36
O Dirt mudou por ser moderador, no caso é 1 entre 12. Se mudarmos de players comuns, mesmo que sejam mudanças mínimas, podem implicar em uma série de problemas, como pesquisa de histórico e etc. Por mais que toda a Staff saiba da mudança, sempre entra gente nova.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos