[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

+12
Nigga_.
Muito_Lagado
Pedro_Cohab.
Snoop
Lucas_dacone
HardSiinx
Dalvan
Mr.Bean
Paulo_.
Nemessiiss
Sllaker
isaacbp22
16 participantes
Ir para baixo
isaacbp22
isaacbp22



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Zaglast
Mensagens : 7
Registro : 26/04/2013

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sex 26 Abr 2013 - 20:26
Meu nick: Zaglast

Meu level: 11

Reclamação:
O sistema de travamento dos veículos está com problemas, as vezes quando usamos o comando de tranca o sistema diz que foi trancado, porém realmente não foi travado, fazendo com que roubem facilmente os veículos, principalmente os de trabalho.
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sex 26 Abr 2013 - 20:42
Tive esse problema quando era caçador. Para funcionar eu usava o comando (/veiculotrancar) várias vezes. Mas, espero que possam conserta-lo logo.
Nemessiiss
Nemessiiss



Novato(a)
0%

Mensagens : 29
Registro : 24/04/2013

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sex 26 Abr 2013 - 21:08
Também espero.
É bem chato você tá lá e vem alguém para roubar seu veículo.. kk
isaacbp22
isaacbp22



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Zaglast
Mensagens : 7
Registro : 26/04/2013

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sex 26 Abr 2013 - 21:34
Sim, principalmente como caçador já que tem poucos carros e ficam roubando ou estragando eles, está irritando muito isso.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sex 26 Abr 2013 - 23:03
É recomendável que usem o comando de minuto em minuto pare que funcione com perfeição [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS 2257166422
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sáb 27 Abr 2013 - 19:11
Não consigo entender porque o sistema de trancar veículos é assim :S
Não sei dizer se é bug ou se é normal, porque isso acontece em vários servidores o.O
Só sei que nos testes que eu e o Jim fizemos, o /Veiculo Trancar estava perfeito, então talvez pode ser LAG, sei lá :S
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sáb 27 Abr 2013 - 19:16
tipo assim Bean, o cara tranca o veiculo, e depois de uns 3 minutos ele destranca sozinho, ai o cara acha que o veiculo está trancado, ai vem alguém e roba, principalmente em profissões como caminhoneiro, caçador etc, pelo que eu lembro uma vez não era assim o.O, e é chato fica digitando /VEICULO TRANCAR várias vezes :S
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sáb 27 Abr 2013 - 19:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dalvan escreveu:tipo assim Bean, o cara tranca o veiculo, e depois de uns 3 minutos ele destranca sozinho, ai o cara acha que o veiculo está trancado, ai vem alguém e roba, principalmente em profissões como caminhoneiro, caçador etc, pelo que eu lembro uma vez não era assim o.O, e é chato fica digitando /VEICULO TRANCAR várias vezes :S

Exatamente. E o que eu to achando esquisito mesmo é que jogadores estão pegando veículos próprios de outros jogadores mesmo estando bloqueados e mesmo sem fazer bug, simplesmente entra e leva embora. Muitos fazem isso no meu veículo casa que por sinal é bloqueado.
Também creio que seja por causa do lag, mas isso é simples resolver, é só colocar um sistema de que se o veículo for próprio de alguém, ou o set, e estiver bloqueado, o jogador não consegue nem abrir a porta como se estivesse trancado (isso seria automático, não precisaria nem do comando /Veiculo Trancar), aí aparecia uma mensagem no chat que esse veículo pertence a tal pessoa e está bloqueado e tal. Vi isso em um servidor.
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sáb 27 Abr 2013 - 19:49
Cara eu tbm tenho uma duvida para que trancar os veiculos ?? Se você da carona ele precisa tar destrancado não? VocÊ nao vai sair do veiculo atoua para deixar ele trancado vai ? Eu nao sei o certo para que serve o comando de trancar veiculos...
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sex 3 maio 2013 - 14:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Creio que o /veiculo trancar dura uns 2 minutos, muitas vezes já vi pessoas que usam o comando para trancar veiculos que não os pertence
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sex 3 maio 2013 - 15:45
Eu acho que o sistema de trancar veiculo funciona só para o pessoal que esta perto...

Por exemplo, eu estou na agencia, e uso o comando /veiculo trancar, quando eu mudar de local, o sistema não vai mais funcionar, ou seja, você devera usar o comando novamente...
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sex 3 maio 2013 - 16:00
Quando eu era caçador eu sofria pra pegar um caminhao e ir para a area /cacar quando chegava la eu trancava passava +ou- uns 2 minutos vinha um e robava meu caminhao
Ai fica foda para os q começaram a jogar agr o.O
E tambem e chato ficar dando /veiculo trancar de 1 em 1 miinuto
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sex 3 maio 2013 - 16:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tambem tenho esse tipo de problema,se voce ficar com o carro PARADO ele nao te rouba agora se o cara apertar enter e voce estiver andando com o carro ele te rouba,ou seja é o lag,pelo menos pra mim é isso que acontece
Nigga_.
Nigga_.



Experiente
50%

Nick in-game : Nigga_.
Mensagens : 171
Registro : 11/03/2013

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sex 3 maio 2013 - 16:09
o foda dos caçadores e que eles não respeita eles roba na alta eu outro com o caminhao vai ficar zuando meu veiculo ta trancado vc nao pode robar quando ele da mole ja robaram ele pq ele confio no veiculo trancar
eu acho que isso pode ser bug ou não funciona
Ronald Olimpio
Ronald Olimpio



Novato(a)
0%

Nick in-game : Ronald
Mensagens : 31
Registro : 15/03/2013

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sex 3 maio 2013 - 18:59
Bom eu andei reparando o /veiculo trancar. E eu notei uma vez que se você digita um comando perto de algum player ele não pode pegar, porem se vier outro player de um outro lugar ou acabou de logar ele poderá roubar seu veiculo!
Meu ponto de Vista. . .
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sex 3 maio 2013 - 21:12
Ronald Olimpio escreveu:Bom eu andei reparando o /veiculo trancar. E eu notei uma vez que se você digita um comando perto de algum player ele não pode pegar, porem se vier outro player de um outro lugar ou acabou de logar ele poderá roubar seu veiculo!
Meu ponto de Vista. . .

Pode ser... Vou tentar conversar com o Jim sobre isso...
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sex 3 maio 2013 - 21:26
Também quando você tranca o veículo, e sai andando um cara aperta "G" e ele sai atrás do carro andando e depois do nada ele está lá no veículo.

Mesmo ele estando muito perto.

Eu estava fazendo um teste aqui no servidor local, que quando você chega perto de um veículo que não é seu, ou é uma profissão que você não é da profissão, você não pega o veículo e aparece a mensagem como o Bean falou.
Vi em outros servidores isto também. *-*
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sáb 4 maio 2013 - 4:11
Corey88 escreveu:Também quando você tranca o veículo, e sai andando um cara aperta "G" e ele sai atrás do carro andando e depois do nada ele está lá no veículo.

Mesmo ele estando muito perto.

Isso é bug do SA:MP, então não tem como o Jim arrumar...

Corey88 escreveu:Eu estava fazendo um teste aqui no servidor local, que quando você chega perto de um veículo que não é seu, ou é uma profissão que você não é da profissão, você não pega o veículo e aparece a mensagem como o Bean falou.
Vi em outros servidores isto também. *-*

Sim, isso serviria para veículos casas, sets próprios e veículos de profissões Very Happy
O cara não consegue nem abrir a porta muito menos entrar, é bem melhor ao invés do cara abrir a porta, entrar, dizer a mensagem e o cara ser obrigado a sair!
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sex 10 maio 2013 - 18:23
Exatamente em Cada 35 Segundos tranquem os veículos, Problema Resolvido !
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Sáb 11 maio 2013 - 3:13
Bom.. eu fiz um teste e pelo jeito funciona como citaram acima (não é bug, por mais que seja prejudicial).

Oque vocês tem que fazer é dar /veiculo trancar sempre que aparecer alguém por perto.. pois ele provavelmente traca seu veículo só para players que estão no seu mini-map.

Não sei se tem algum modo de mudar isso, mas verei com o Jim.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS Empty Re: [Reclamação] SISTEMA DE TRANCA DE VEICULOS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos