- Jackson_XXT
Comentador(a)
Nick in-game : Jackson_XXT
Registro : 22/03/2013
[ Denúncia ] ThiagoGamerGz , jwojoao [ Jackson_XXT ]
Qua 24 Abr 2013 - 17:24
Meu nick: Jackson_XXT
Nick do denúnciado: ThiagoGamerGz e jwojoao
Level do denúnciado: 170 e 269
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me Robarom Minha Conta e Ainda Vem Falando Que eu Dei QUe Mentira eu FIquei Altos Tempo Sem Joga Ainda Estava no SKype Com Eles Cando eu Estava Preso eu Disse aff nen Tneho 5k Dai Os Dois COmesarom a Ri eu Digo Isso Voces Me Ajudam a Discobrir e Fazer os Dois Devovler Se Nao os Dois Vao Pra Fita eu Tenho 1 Tio Traficante Ele Disse Pra Mim Quem Mexe com Voce Jackson e So Fala Pra Mim QUe o Bagulho e Loco Entao ..
Provas:
Nenhuma
Nick do denúnciado: ThiagoGamerGz e jwojoao
Level do denúnciado: 170 e 269
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me Robarom Minha Conta e Ainda Vem Falando Que eu Dei QUe Mentira eu FIquei Altos Tempo Sem Joga Ainda Estava no SKype Com Eles Cando eu Estava Preso eu Disse aff nen Tneho 5k Dai Os Dois COmesarom a Ri eu Digo Isso Voces Me Ajudam a Discobrir e Fazer os Dois Devovler Se Nao os Dois Vao Pra Fita eu Tenho 1 Tio Traficante Ele Disse Pra Mim Quem Mexe com Voce Jackson e So Fala Pra Mim QUe o Bagulho e Loco Entao ..
Provas:
Nenhuma
- Jackson_XXT
Comentador(a)
Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGz , jwojoao [ Jackson_XXT ]
Qua 24 Abr 2013 - 17:25
Eles Me Robarom 250k Eu Quero Devolta Se Nao Vai Acontecer Alguma Coisa ..
- Jackson_XXT
Comentador(a)
Qua 24 Abr 2013 - 17:27
Ate me Excluiram eu do Skype Pra Ver os Dois me Excluiram mais eu Digo Isso se os dois NaO Devolver so Digo do Deles Nao Vao Viver Muito Tempo Nao.
- Jackson_XXT
Comentador(a)
Qua 24 Abr 2013 - 17:36
Eu Sei Aonde o ThiagoGamerGz Mora em São Paulo e o jwojoao Nao Sei Mais eu Descubro
Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Postagens múltiplas
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Mayke - Coordenador
Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Postagens múltiplas
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Mayke - Coordenador
- ThiagoGamerGZ
Comentador(a)
Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 14/03/2013
Qua 24 Abr 2013 - 17:40
So pra avisa tenho print e videos mostrando que entrei na sua conta hoje que vc pediu ta gravado tudooooooooooooooo 2ºsegundo tenho print de vc me passando sua senha via skype 3ºMais uma ameaça vai acontecer algo com vc é sua familia que se continua caso de policia!A namo do meu pai e delegada isso é ameaça 4ºdescubra quem hack seu skype pq não vou apagar pelos outros só um aviso!
LEIA E RELEIA ANTES DE PRATICAR UM CRIME!
Decreto-Lei nº 48/95 de 15-03-1995
CÓDIGO PENAL
LIVRO II - Parte especial
TÍTULO I - Dos crimes contra as pessoas
CAPÍTULO IV - Dos crimes contra a liberdade pessoal
----------
Artigo 153.º - Ameaça
1 - Quem ameaçar outra pessoa com a prática de crime contra a vida, a integridade física, a liberdade pessoal, a liberdade e autodeterminação sexual ou bens patrimoniais de considerável valor, de forma adequada a provocar-lhe medo ou inquietação ou a prejudicar a sua liberdade de determinação, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias.
2 - Se a ameaça for com a prática de crime punível com pena de prisão superior a 3 anos, o agente é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias.
3 - O procedimento criminal depende de queixa.
Decreto-Lei nº 48/95 de 15-03-1995
CÓDIGO PENAL
LIVRO II - Parte especial
TÍTULO I - Dos crimes contra as pessoas
CAPÍTULO IV - Dos crimes contra a liberdade pessoal
----------
Artigo 153.º - Ameaça
1 - Quem ameaçar outra pessoa com a prática de crime contra a vida, a integridade física, a liberdade pessoal, a liberdade e autodeterminação sexual ou bens patrimoniais de considerável valor, de forma adequada a provocar-lhe medo ou inquietação ou a prejudicar a sua liberdade de determinação, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias.
2 - Se a ameaça for com a prática de crime punível com pena de prisão superior a 3 anos, o agente é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias.
3 - O procedimento criminal depende de queixa.
- Jackson_XXT
Comentador(a)
Qua 24 Abr 2013 - 17:43
Eu Vi As Conversa do Meu Skype Com Voce Nao passei Nada se Quiser Print e eu Nao Tenho Medo de Policia Nao e Nem de Delegado Pra mim e Fixinha
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qua 24 Abr 2013 - 18:00
ThiagoGamerGZ banido. Quero essas prints em um tópico de revisão, se estiver afim de ser desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos