[ Denúncia ]vondaser [ jwojoao ]
3 participantes
- jwojoao
Comentador(a)
Nick in-game : jwojoao
Registro : 14/02/2013
[ Denúncia ]vondaser [ jwojoao ]
Seg 8 Jul 2013 - 8:56
Meu nick: jwojoao
Nick do denúnciado: vondaser
Level do denúnciado: seila
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava de boa peguei uma carona ate com ele mais ele não queria que eu fica-se na moto ai ele pego e fico batendo a moto ate como da-se que eu que tinha ferido ele ele conseguio fazer isso ai ele pego e me procuro por th e eu tava de boa na garupa e e outra ja que e th quero que ele mostre a print que eu estou atirando nele ou batendo porque eu não fiz nada diz so tava na garupa ele bateu a moto com tudo e deu como eu peri ele e ele pego e me prendeu por th QUERO QUE ESSE JOGADOR SEJE PUNIDO!!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: vondaser
Level do denúnciado: seila
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava de boa peguei uma carona ate com ele mais ele não queria que eu fica-se na moto ai ele pego e fico batendo a moto ate como da-se que eu que tinha ferido ele ele conseguio fazer isso ai ele pego e me procuro por th e eu tava de boa na garupa e e outra ja que e th quero que ele mostre a print que eu estou atirando nele ou batendo porque eu não fiz nada diz so tava na garupa ele bateu a moto com tudo e deu como eu peri ele e ele pego e me prendeu por th QUERO QUE ESSE JOGADOR SEJE PUNIDO!!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- vondaser
Novato(a)
Nick in-game : vondaser
Registro : 19/05/2013
- jwojoao
Comentador(a)
Nick in-game : jwojoao
Registro : 14/02/2013
Re: [ Denúncia ]vondaser [ jwojoao ]
Seg 8 Jul 2013 - 10:24
Cara mais isso e um bug como vocês pode vem eu tava na garupa quando aconteceu isso e outra deixa uma coisa bem clara se tivese te dado um soco do mesmo geito voce taria errado porque um sono não e th 1 soco não mais isso foi um bug e quero que page pelo que feis não quero nem saber se você não sabe jogar de cop não deu as regras poblema e seu Agoora QUERO QUE VOCE SEJE PONIDO !
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Denúncia ]vondaser [ jwojoao ]
Qua 10 Jul 2013 - 18:38
Leia as regras vondaser.
Desde quando que estar de G na mota é TH me explica isso! ._.'
Isso é um bug que aconteçe.
Punido.
Desde quando que estar de G na mota é TH me explica isso! ._.'
Isso é um bug que aconteçe.