[ Ban ] Baby._. [ Chuck ]
2 participantes
- Baby._.
Comentador(a)
Nick in-game : Baby._.
Registro : 16/03/2013
[ Ban ] Baby._. [ Chuck ]
Sex 19 Abr 2013 - 16:13
Meu nick: Baby._.
Meu level: 49
Meu IP: 186.221.249.31
Admin/Mod responsavel: Chuck
Motivo do ban: não sei
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu acho que fui banida injustamente porque , eu fui na binco com um amigo meu para ele trocar de skin então fui em um site com códigos de skins e então resolvi trocar também e quando digitei /skin foi ai que olhei que agora mudou para aquela listas para escolher qual você quer então comecei a experimentar varias, mas não sabia que eu estava comprando então quando cancelei vi que eu tinha comprado uma skin ridicula de prostituta, então mandei pelo /sos "cade a minha skin ?" ai o chuck respondeu e "eu la vou saber" ai eu fui e comecei a falar "que eu não achava e talz" ai depois o chuck ficou cheio de ignorância e fui e falei a ele "chuck xiu não presciso mas da sua ajuda" eu ia escrever o obrg mas apretei enter sem querer ai dps ele se desculpou e tal falando que "desculpa mas sou muito esstressado"eu fui e respondi mas não me lembro mais foi ai que quando estava botando a resposta ("então não deveria ser adm") vi que fui banida , não tenho culpa se fui sincera mas quem fala oque que quer escuta oque não quer .
Meu level: 49
Meu IP: 186.221.249.31
Admin/Mod responsavel: Chuck
Motivo do ban: não sei
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu acho que fui banida injustamente porque , eu fui na binco com um amigo meu para ele trocar de skin então fui em um site com códigos de skins e então resolvi trocar também e quando digitei /skin foi ai que olhei que agora mudou para aquela listas para escolher qual você quer então comecei a experimentar varias, mas não sabia que eu estava comprando então quando cancelei vi que eu tinha comprado uma skin ridicula de prostituta, então mandei pelo /sos "cade a minha skin ?" ai o chuck respondeu e "eu la vou saber" ai eu fui e comecei a falar "que eu não achava e talz" ai depois o chuck ficou cheio de ignorância e fui e falei a ele "chuck xiu não presciso mas da sua ajuda" eu ia escrever o obrg mas apretei enter sem querer ai dps ele se desculpou e tal falando que "desculpa mas sou muito esstressado"eu fui e respondi mas não me lembro mais foi ai que quando estava botando a resposta ("então não deveria ser adm") vi que fui banida , não tenho culpa se fui sincera mas quem fala oque que quer escuta oque não quer .
- Baby._.
Comentador(a)
Re: [ Ban ] Baby._. [ Chuck ]
Sex 19 Abr 2013 - 16:18
ha esqueci , desbani o ip pf porque aqui em casa não sou a única jogadora .
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Sex 19 Abr 2013 - 16:20
Beleza, você teve sua defesa (90% mentiras).. Agora vou me defender (desmentir)
Na verdade, não preciso dizer nada, as fotos dizem tudo..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não da staff não trabalhamos para sermos tratados como seus escravos, ajudamos quando pergunta objetivamente, você não esclareceu sua dúvida, estava apenas exigindo onde estava sua skin. Como eu vou saber? A Skin é minha? Acho que não;
Você deveria ter perguntado onde comprar..
Não da staff não trabalhamos para sermos tratados como seus escravos, ajudamos quando pergunta objetivamente, você não esclareceu sua dúvida, estava apenas exigindo onde estava sua skin. Como eu vou saber? A Skin é minha? Acho que não;
- Baby._.
Comentador(a)
Sex 19 Abr 2013 - 16:25
não foi mentira não queridinho , se ouve algo que deixei de dizer foi pq esqueci msm pq não tenho medo de você não tá ok ? e tbm vc tava cheio de marra, cade as prints de vc sendo ignorante cmg ? o.OChuck escreveu:Beleza, você teve sua defesa (90% mentiras).. Agora vou me defender (desmentir)
- Chuck
Veterano(a)
Sex 19 Abr 2013 - 16:27
Está tudo nas fotos! Agora me dê um motivo para desbanir você?
- Baby._.
Comentador(a)
Sex 19 Abr 2013 - 16:30
Me fala você o porquê de me banir ? se sentiu ameaçado ?Chuck escreveu:Está tudo nas fotos! Agora me dê um motivo para desbanir você?
- Chuck
Veterano(a)
Sex 19 Abr 2013 - 16:37
Te bani pelo jeito que tratou eu e o dirt3, não desrespeitamos você, e você toda afiadinha na língua. Motivo principal é o desrespeito mesmo.
- Baby._.
Comentador(a)
Sex 19 Abr 2013 - 16:43
Se me permiti fui abusada com você sim porque você foi comigo e não bota o dirt no meio porque ele falou namoral comigoChuck escreveu:Te bani pelo jeito que tratou eu e o dirt3, não desrespeitamos você, e você toda afiadinha na língua. Motivo principal é o desrespeito mesmo.
- Chuck
Veterano(a)
Sex 19 Abr 2013 - 16:47
Meu, eu estou começando a me irritar, você parece que está se fazendo de boba, está tudo nas fotos, se não compreende isso, infelizmente continuará banida.
- Baby._.
Comentador(a)
Sex 19 Abr 2013 - 16:52
Faz oquê você quiser só ta com essa marra porque e adm , mas se quiser me bani o seu inseguro pode banir agora so desmancha a palhaçada que você fez que foi banir o ip como eu disse e eu acredito que você não leu porque s´´o se preucupa com voê própio " NÃO SOU A ÚNICA JOGADORA AQUI EM CASA"Chuck escreveu:Meu, eu estou começando a me irritar, você parece que está se fazendo de boba, está tudo nas fotos, se não compreende isso, infelizmente continuará banida.
- Chuck
Veterano(a)
Sex 19 Abr 2013 - 16:59
Estou na staff a muito tempo, e nunca tive problemas da pessoa não compreender o erro.. Mas o problema não é meu, vou deixar o tópico aqui parado, até me dar um motivo para te desbanir.
- Baby._.
Comentador(a)
Sex 19 Abr 2013 - 17:02
Noss depois eu que me faço de boba, você ta se fazendo de sego então ja falei oq tinha que falar , você me tratou mal eu dei o troco com a mesma moeda cat , e mas um motivo pra desbanir oooooo ip e pq nao sou a única jogadora
- Baby._.
Comentador(a)
Sex 19 Abr 2013 - 21:24
Ta bom Agora falando com Maturidade, venho aqui pedir desculpas ao Chuck e aos outros Staff´s, Pq como o Chuck Disse Somos Estressados, Percebo que fui arrogante, pois estava de cabeça quente, Então Desculpa.
- Chuck
Veterano(a)
Sáb 20 Abr 2013 - 14:41
Poxa vida, hein.. Desbanida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos