Ir para baixo
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 18/06/2012

[ Ban ] leonardo_zikinha [  Chuck ] Empty [ Ban ] leonardo_zikinha [ Chuck ]

Qua 19 Dez 2012 - 22:02
Meu Nick: leonardo_zikinha

Meu Level: 354

Meu IP: 177.183.126.101

Motivo do Banimento: Hack

Responsavel pelo banimento: Chuck

Print Screen: Não Tenho

Porque eu acho que deveria ser desbanido: Gente eu sei que errei e estou sofrendo com o tempo que estou fora da NWD........eu sei que não deveria ter usado hack mais me perdoa eu nunca fui ban........me de mais uma chance por favor eu prometo que nao irei mais fazer nada de errado e irei fica na minha........e em questão de eu ter sido ban do TS tambem eu peço desculpas pro ice que sempre esteve junto mais eu fiquei nervoso pq nao é facil ser banido assim.....eu queria pedir mais uma chance só, só mais uma por favor eu to angustiado......muitas pessoas tiveram suas chance como o looooolbaned e muito mais e pq eu nao posso mudar?? por favor chuck me desbani ai cara eu lhe peço pow eu to de ferias e ficar sem jogar é muito dificil por favor me desbani ai .
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Ban ] leonardo_zikinha [  Chuck ] Empty Re: [ Ban ] leonardo_zikinha [ Chuck ]

Qua 19 Dez 2012 - 22:07
Pra que dois tópicos ._.'
Aguarde o Chuck sem flood!
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] leonardo_zikinha [  Chuck ] Empty Re: [ Ban ] leonardo_zikinha [ Chuck ]

Qui 20 Dez 2012 - 2:07
Vou definir seu tempo de banimento, se nao for permanente.. Aguarde..
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 18/06/2012

[ Ban ] leonardo_zikinha [  Chuck ] Empty Re: [ Ban ] leonardo_zikinha [ Chuck ]

Qui 20 Dez 2012 - 11:29
ok vou aguarda, e desculpa pelo flood....
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] leonardo_zikinha [  Chuck ] Empty Re: [ Ban ] leonardo_zikinha [ Chuck ]

Qui 20 Dez 2012 - 17:00
Seu desbanimento será da 10/01/13
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] leonardo_zikinha [  Chuck ] Empty Re: [ Ban ] leonardo_zikinha [ Chuck ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos