Ir para baixo
Coxinha_2012
Coxinha_2012

Experiente
0%

Nick in-game : Coxinha_2012
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Set infernus que vira bike de novato? Empty [Reclamação] Set infernus que vira bike de novato?

Dom 14 Abr 2013 - 15:15
Meu nick: Coxinha_2012

Meu level: 528

Reclamação:
Bom, como eu tinha acabado de logar, sempre me deparo que nao tenho veiculo casa. Todavia, tenho um Set Proprio chamado "Infernus", que de fato eu usaria como meio de transporte que nao seja Veiculo casa.
Quando entrei no meu set, me deparei que algo impossibilitava o uso dele. aparecia o seguinte erro:

[ x ] Essa biciclieta e para os novatos(as)!

Nao fiquei feliz com este bug e creio que para haver a solucao dele, o servidor deve ser reiniciado. Mas, como eu sei que nao havera reinicio a partir/perto deste momento, venho aqui nesta area (Reclamacoes) postar este topico.

ScreenShot's
Galeria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fotos

#Edit

O bug foi embora agora eu fiquei earrastando meu set e estacionando ele e deu certo, obrigado pela compreencao

Última edição por Coxinha_2012 em Dom 14 Abr 2013 - 15:29, editado 1 vez(es)
Master
Master

Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Registro : 10/02/2013

[Reclamação] Set infernus que vira bike de novato? Empty Re: [Reclamação] Set infernus que vira bike de novato?

Dom 14 Abr 2013 - 15:20
Aproveitando esse tópico que esta falando sobre BUG de Veiculos .. Meu Bug é o Seguinte meu Comet veiculo casa toda hora fica dando respawn sozinho, Mudando de COR , Mudando o Nome do Carro .. Eu espero que quando reinicie o servidor o mais rapido possivel esse '' BUG '' Seja resolvido .
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013

[Reclamação] Set infernus que vira bike de novato? Empty Re: [Reclamação] Set infernus que vira bike de novato?

Dom 14 Abr 2013 - 17:39
o meu set ta igual da coxinha vou cria um topico
Samuka-Games
Samuka-Games

Experiente
0%

Registro : 18/11/2012

Dom 14 Abr 2013 - 17:56
[quote="Master"]Aproveitando esse tópico que esta falando sobre BUG de Veiculos .. Meu Bug é o Seguinte meu Comet veiculo casa toda hora fica dando respawn sozinho, Mudando de COR , Mudando o Nome do Carro .. Eu espero que quando reinicie o servidor o mais rapido possivel esse '' BUG '' Seja resolvido . [/quote

Meu Phoenix também esta tendo isso, as vezes ele muda o nome e coloca o de outras pessoas, como se o carro já fosse de alguém antes de mim--' Muito tenso isso, hoje eu modifiquei o nome dele, e quando entrei no carro o nome remudou para " Tira o zoio que é meu " Fiquei bolado pensei que o carro estivesse possuído '--' , e ontem mesmo o carro se alto colocou neon, eu tinha acabado de comprar ai entrei no carro e fui até o caixa, ai cheguei la sai do carro e apareceu um neon branco '--' Espero que quando o server reiniciar essas falhas sejam corrigidas.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Dom 14 Abr 2013 - 20:22
Só aguardar o servidor reiniciar que volta ao normal os sets não precisa se preocupar.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Sáb 20 Abr 2013 - 16:18
/\ Exato

Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos