Ir para baixo
FelipeBR
FelipeBR



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Felipe
Mensagens : 51
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA. Empty [Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA.

Sáb 21 Abr 2012 - 18:40
galera alguem poderia me ajudar , eu boto no gta san andreas offline boto na minima resoluçao e pega tranquilo sem lag , mais quando eu boto o samp ele trava e nao aparece o boneco nem nada , travado tudo irei deixar uma print pra voces , isto é um notebook que ganhei de presente mais a configuraçaos é boa , e a net é de 10 megas , eu copiei a pasta do meu pc e pus no notebook isso influencia em algo , ajudem ae admins e players .


obs : Eu sei que este nao é o lugar certo , mais quero muito que voces me ajudem pois estou ficando doido já , quero jogar no notebook pelo amor de deus deem uma resposta para mim .
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA. Empty Re: [Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA.

Sáb 21 Abr 2012 - 19:05
Quem disse que esse Topico é pra isso?
avatar
RhiNo



Experiente
20%

Nick in-game : RhiNo._.
Mensagens : 174
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA. Empty Re: [Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA.

Sáb 21 Abr 2012 - 20:33
Aqui não é para isso , mais eu acho que vc tem algum pack tipo carros rmas e.t.c gta totalmente modficado ai n entrao samp pq qnd eu bote troquei tds os carros do gta com o um pack oo samp nao rodava só o off aocnselho vc fazer backup de td ai se num for seu noot que num roda gta on ;s
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA. Empty Re: [Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA.

Sáb 21 Abr 2012 - 21:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não faço a mínima idéia de como resolver isso :/
FelipeBR
FelipeBR



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Felipe
Mensagens : 51
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA. Empty Re: [Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA.

Sáb 21 Abr 2012 - 22:46
desculpe por postar em banidos , obrigado a todos ae , bean e Rhino irei fazer isso mesmo o backup de tudo , vlw.



ae , fiz os backups da pasta Data maps la , e do gta3.img , demorou mais valeu a pena , consegui entrar no on , obrigado por tudo , topico resolvido vlw ae.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA. Empty Re: [Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos