Ir para baixo
FelipeBR
FelipeBR



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Felipe
Mensagens : 51
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA. Empty [Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA.

Sáb 21 Abr 2012 - 18:25
galera alguem poderia me ajudar , eu boto no gta san andreas offline boto na minima resoluçao e pega tranquilo sem lag , mais quando eu boto o samp ele trava e nao aparece o boneco nem nada , travado tudo irei deixar uma print pra voces , isto é um notebook que ganhei de presente mais a configuraçaos é boa , e a net é de 10 megas , eu copiei a pasta do meu pc e pus no notebook isso influencia em algo , ajudem ae admins e players .


FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA. Empty Re: [Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA.

Sáb 21 Abr 2012 - 19:09
Man, se seu gta for compactado so de extrair vou logo avisando deleta do seu PC e baixa um que vem o Aplicativo do instalador, é o melhor..

Esse de Extrair acontece muitos problemas as vezes não aparece o chat kill nem o ChatBox, intão Melhor coisa CD ou Aplicativo..

Se eu tiver ajudado vá ali no + + + de Reputação por favor obrigado ! ;D
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA. Empty Re: [Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA.

Dom 22 Abr 2012 - 2:22
Resolvido...
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA. Empty Re: [Resolvido] MEU GTA OFF RODA NORMAL SEM LAG QUANDO BOTO NO SAMP NAO ENTRA.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos