Ir para baixo
Blaed
Blaed

Experiente
0%

Nick in-game : Blaed
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Fui preso por falar /an Vendo casa vila mtl estou sem credito  Empty [Reclamação] Fui preso por falar /an Vendo casa vila mtl estou sem credito

Sex 29 Mar 2013 - 19:29
Meu nick: Blaed

Meu level: 580

Reclamação:
Bom fui preso por /an Vendo casa vila MTL estou sem credito e o millito me prendeu por /an invalido,como vou responder sms aos compradores de casa ? Todo mundo faz isso agora so eu sou preso? A pelo amor de deus ne... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Fui preso por falar /an Vendo casa vila mtl estou sem credito  Empty Re: [Reclamação] Fui preso por falar /an Vendo casa vila mtl estou sem credito

Sex 29 Mar 2013 - 19:32
An não é chat, Pra que você precisa escrever To sem Credito? Isso é uma forma de usar an para chat.
Blaed
Blaed

Experiente
0%

[Reclamação] Fui preso por falar /an Vendo casa vila mtl estou sem credito  Empty Re: [Reclamação] Fui preso por falar /an Vendo casa vila mtl estou sem credito

Sex 29 Mar 2013 - 19:35
Mais metade dos jogadores falam isso porque so eu fui preso?
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Sex 29 Mar 2013 - 19:42
Se fosse assim eu ia colocar /an vendo casa fulano vem aqui.
Na verdade nem vendendo casa não estou, e sim só falseando para chamar ele.
Simplesmente não será solto e todos que eu vi até hoje fazendo isso foram presos e serão.
Blaed
Blaed

Experiente
0%

Sex 29 Mar 2013 - 19:46
Não precisa me soltar,mais não e todos que são presos mais pod cre (;
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos