Ir para baixo
Zivo
Zivo



Experiente
0%

Mensagens : 111
Registro : 28/06/2012

[Reclamação] Estou Preso Não Sei Por quê Empty [Reclamação] Estou Preso Não Sei Por quê

Qui 23 Jan 2014 - 8:38
Meu nick: Zivo

Meu level: 353

Reclamação:
Bom, hoje eu fui jogar nwd, loguei lá pelas 9h...
Quando vejo, eu fui preso por punição. Fui preso por 5h.
Daí eu fiquei pensando, provavelmente eu fui punido por que aconteceu alguma coisa lá no fórum e tal...
Fui aqui, procurei o meu nome Zivo no buscar, e a última denúncia feita pra mim foi dia 14 de janeiro, a qual foi ignorada.
Se eu fui realmente punido, eu não estou sabendo. Acho que talvez possa ter sido um bug ou algo assim.

Eu gostaria de informar mais uma coisa,
Se eu continuar preso por 5h eu perderei minha casa por falta de pagar imposto, pois quando faltava 4h30min eu já tinha 8 impostos atrasados.
E se eu perder minha casa, eu vou perder MUITO dinheiro mesmo.
De acordo com os fatos ocorridos, eu desloguei e só logarei quando resolverem este problema (para eu não perder a minha casa).

Att,
Zivo.
._Arthur
._Arthur



Novato(a)
0%

Nick in-game : ._Arthur
Mensagens : 11
Registro : 04/01/2014

[Reclamação] Estou Preso Não Sei Por quê Empty Re: [Reclamação] Estou Preso Não Sei Por quê

Qui 23 Jan 2014 - 21:37
Se fosse ficar de ESC, ou seja, AFK, os impostos não viram.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Estou Preso Não Sei Por quê Empty Re: [Reclamação] Estou Preso Não Sei Por quê

Sex 24 Jan 2014 - 4:25
Esta é a última punição: Miliiito prendeu Zivo por 300 minutos motivo: Esc fuga [ 22/01/2014 | 22:46:25 ]

Se printasse logo quando aparecesse na cadeia ajudaria bastante, pois assim não podemos fazer nada pois não prova bug!
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Estou Preso Não Sei Por quê Empty Re: [Reclamação] Estou Preso Não Sei Por quê

Sex 24 Jan 2014 - 14:09
Eu pedi ao Miliito que lhe prendesse.

Spoiler:

Como a print mostra, ESC em fuga.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Estou Preso Não Sei Por quê Empty Re: [Reclamação] Estou Preso Não Sei Por quê

Sáb 25 Jan 2014 - 4:55
Tópico ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Estou Preso Não Sei Por quê Empty Re: [Reclamação] Estou Preso Não Sei Por quê

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos