Ir para baixo
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA - Página 2 Empty [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Sex 29 Mar 2013 - 17:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: faeldomal

Meu level: 222

Reclamação:
Bom vim aki fazer reclamaçao contra um ADM
perguntei aos moderadores on como poderia fazer denuncia contra ADM e pediram pra reclamar aqui

seguinte umas semanas fui preso por motivo futil atirei em 1 cara perto da agencia nao estava dentro e nem em frente a porta
estava na rua da agencia um ADM me prendeu por 6h e disse que eu fui errado eu era "assassino"
agora eu posto uma denuncia contra guilherme_ramos que era assassino e estava na agencia atirando em inocente e ele simplesmente bota denuncia ignorada? que # Palavra Censurada # e essa eu faço as coisas e sou preso e os outros fazem eu denuncio na boa fé e voces nao prende?
oque e isso? corrupto?
ESPERO QUE O JIM CARREY VEJA E SE CASO ACHAR QUE EU ESTEJA ERRADO PODE ME PUNIR SEVERAMENTE POIS NAO TENHO MEDO
nao sei oq vai acontece daqui pra frente depois dessa reclamaçao os adm podem se revoltar contra min e me perseguir ou me banir pelo simples fato dessa reclamaçlao mas eu nao to nem ai eu quero que o server seja serio e bom para todos jogar e nao apenas para alguns
porque eu e Punisher atiramos em um cara nos caçadores e o adm paulo me prendeu dizendo que nao podia DM ali
so que a lei nao tinha sido atualizada

outra coisa se o jim ver
isso e para voce

cuide bem do seu server e veja quem voce bota pra administrar ele seu fosse falar das coisas errada que eu ja vi de ADM ou Mod
eu ficaria aki ate amanha
como nao tenho provas nao irei falar isso e apenas uma reclamaçao contra essa denuncia que eu fiz e foi ignorada




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA - Página 2 Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Dom 31 Mar 2013 - 22:45
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Cara na boa, você ta tentando questionar o admin mais não disse o seu erro né? Eu expliquei qual foi e porque, expliquei também sobr ea conduta de cada admin e nenhum deles é robô programador por mim.

Agora você é o moço drama, só sabe reconhecer o "erro" da sttaf, e o seu? Então me polpe.


sei reconheçer o meu sim
pois fui punido e paguei minha puniçao
e ele erro e me coloco preso por 10h nao axo isso justo Very Happy apenas isso

se acha isso certo eu investir no char
comprar empresa e coloar vip
e num dia de DOMINGO ficar preso por 10 horas?
perde o domingo todo podendo ta jogando e se divertindo
mas naoo estar preso por um erro da staff?
se vc acha isso certo?
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA - Página 2 Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Seg 1 Abr 2013 - 2:16
Sim perde o domingo a semana e quantos dias for possível, se você tivesse seguido as regras, se tivesse jogado sem querer atrapalhar o jogos dos outros, não teria acontecido isso, e tem muitos players que faz isso e nunca tem nenhuma reclamção e muito menos dão trabalho, então penas siga as regras e joga de uma forma na qual não vá acontecer o que aconteceu novamente e pronto você não terá nenhum problema.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA - Página 2 Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Seg 1 Abr 2013 - 3:36
Engraçado vc chama o cara de abuser fala q ele fez "injustiça" com vc e não prova o que diz, apenas blá blá blá, mano na boa, vai jogar e para de ficar arrumando confusão por bobagem.
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA - Página 2 Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Seg 1 Abr 2013 - 5:43
ta voces ganharam eu fui errado pelo erro da staff
parabens ai
gosto mt mt mt mt do server so fiquei chatiado com isso
espero que esses erros pare de acontecer pq se nao o server vai apenas desvaziar e novatos vao sempre sair
como voce disse a graça do jogo e os novatos e realmente sim e os novatos que graça tem jogar so com jogadores "crianças nerds" que tem lvl 1000 ?
enquanto isso na NWD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
espeor que o server nao perca muitos players pq se nao iria ser torna chato
esotu tao chatiado que nem denunciar esse player que fez isso cmg no interior da agencia de empregos eu denunciei
olha oq ele diz e ainda me mata
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA - Página 2 Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Seg 1 Abr 2013 - 5:56
Sabe q horas são? 05:56, se vc não dorme, muita gente dorme, acabei de sair do servidor para dormir, para de ser criança e cresce!
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA - Página 2 Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Seg 1 Abr 2013 - 6:57
realmente :S cresce

quando começei jogar a nwd era bem mas cheio
começei umas 4h30 da mnha e fui ate as 12h jogando sem parar
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA - Página 2 Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Seg 1 Abr 2013 - 6:59
Tá bom, ja teve seu momento de fama!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA - Página 2 Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos