Ir para baixo
Catriel
Catriel



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Catriel
Mensagens : 67
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 19:04
Meu nick: Catriel_.

Meu level: 624

Reclamação:
Primeiramente boa noite.
Bom jogo samp a 4 anos e hj fui preso por 8 horas por fazer "DB" em um player.
Pra mim fui preso por um fato de criança.
O player tava atropelando novatos, tacando em mim e pá, blz, reportei 2 vezes. Tinha 2 Adms On e ninguém fez mer*a nenhuma.
Agora eu parei o carro, desci comecei dar soco nele matei e fui preso por DB?
Vcs moram em pais onde "DB" é matar no soco?
Pelo o que eu sei DB tem que atropelar e matar com o carro.
O player é um falso gostoso, pq pra mim só criança faz o que ele fez. Ficou atropelando novatos, tacando lag e depois corre pros bombeiros, finge que ta trabalhando,
ae passamo por cima dele, eu desso do carro e mato ele no soco, e isso é DB? Blz.
Vo nem falar mais nada, Só quero q o caso seja lido por uma pessoa competente.


Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 19:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As Regras Mudaram:
DB:
-
O jeito é esperar o Math para provar que você fez Db mesmo
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 19:14
Vcs moram em pais onde "DB" é matar no soco?
Você não foi denunciado por dar soco, foi denunciado por DB e as provas mostram claramente! rs

O player tava atropelando novatos, tacando em mim e pá, blz, reportei 2 vezes. Tinha 2 Adms On e ninguém fez mer*a nenhuma.
Eu espiei, e não vi nada. Nem sempre os administradores/moderadores espiam a tempo de pegar em flagrante, é por esse e outros motivos que existe as denúncias no fórum.

ae passamo por cima dele, eu desso do carro e mato ele no soco, e isso é DB? Blz.
Sim, isso é DB.
Recomendo que leia:


Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);

Você mesmo diz que passaram por cima dele, e ainda não é DB? rs.

# Edit

Link da denúncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cuelho_.
Cuelho_.



Experiente
0%

Nick in-game : Cuelho_..
Mensagens : 232
Registro : 26/08/2013

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 19:16
Bom... Fui preso também, eu estava com o Catriel no momento da ação...
Sim atropelamos ele quando chegamos lá, mas me diz porque o "player" não postou print de como ele morreu?
Não temos nem o direito de se defender aqui?
Eu atropei quando cheguei e tal dai o Catriel chegou e matou ele no soco... Isso é DB? Acho que não filho, acho que não...
O "Administrador" que resolveu o caso foi muito... Não sei nem que palavras usar, mas enfim... leu a denuncia, e fez o que ele "achou" correto, não deu tempo nem de nos defendermos.
E mais uma coisa... 8h por um simples atropelamento e depois o Catriel matou ele no soco... Kkkk' Digo nada.
Primeira vez preso por uma mer*a dessa... e por uma denuncia de uma criança ainda por cima.
Porque esse "player" ainda tem a cara de pau de dizer isso na denuncia dele:
"porque antes disso eu estava andando de carro e, sem querer, taquei lag em um dos dois."
Eu e o Catriel fizemos 3 entregas... e as 3 entregas ele tava de carro junto, perdi a minha carga 2 vezes...
Usamos a "/reportar" duas vezes, mas eu acho que não tem uma STAFF decente pra resolver isso lá dentro...
Ninguém falou nada e nem fez nada, fomos nos cobrar do ato dele, matando ele no SOCO, e o cara vem denunciar por DB? Aaah vai se... na moral.
E o Math ainda usa isso como assinatura:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cadê o #BomSenso hein Math?
Catriel
Catriel



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Catriel
Mensagens : 67
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 19:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom falou tudo.
Cuelho ja foi da Staff e sabe como funciona as coisas...
Daqui pra frente vou fazer o seguinte, cada um q me atropelar vou postar aqui, pq é DB.
Catriel
Catriel



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Catriel
Mensagens : 67
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 19:26
Dahora q atropelar, foi DB.

Mais isso aqui não:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


----------------------------------------------
Olá, sua barra de alertas foi aumentada por infringir as regras do fórum
Regras violadas: Flood - Double Post
Peço que leia as regras do fórum
Atenciosamente
Sonny Coordenador.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 19:29
Não estamos discutindo sobre o que aconteceu depois, estamos discutindo sobre o momento em que aconteceu o Drive-By.

Não temos nem o direito de se defender aqui?
Você poderia ter um motivo para ter feito o DB sim, mas nada justifica o ato. As regras são para todos, se ele fez algo errado vocês não poderiam dar uma de justiceiro e sair o atropelando.  Embarassed 

E mais uma coisa... 8h por um simples atropelamento e depois o Catriel matou ele no soco... Kkkk' Digo nada.
Pois é, eu analisei a denúncia e li o que vocês falaram, por isso eu coloquei 470 minutos de prisão. O correto seria 500+ para o level de vocês, mas creio que o #BomSensoNWD no minha assinatura é em vão, né?

#Edit

Catriel, essas denúncias são de POLICIAIS ou CRIMINOSOS fazendo DB.

Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):

O DM é proibido somente nos seguintes locais:

- Na Agência de empregos de Los Santos (LS), no estacionamento inteiro;
- No spawn de Hospitais;
- Contra jogadores utilizando o Caixa Eletrônico (diz-se acima do checkpoint);
- Em interiores de locais públicos (loteria, prefeitura, agência de empregos, lojas de skin, loja de utilitários, ammu-nation, auto escola e banco, alhambra (boate));
- Em todos os spawns de profissões;
- Contra Caçadores e Pescadores em serviço (diz-se dentro da área de caça/pesca);
- Contra Motoristas de Ônibus em serviço;
- Contra Caminhoneiros em serviço.

OBS: Não é proibido policiais matarem procurados e vise-versa nestas áreas.
Vocês não são criminosos nem policiais na denúncia, nem o denunciante, então não tem nenhuma relação essas denúncia com a de vocês. .-.
Cuelho_.
Cuelho_.



Experiente
0%

Nick in-game : Cuelho_..
Mensagens : 232
Registro : 26/08/2013

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 19:33
Sim cara é em vão. Desculpe.
Mas já que você é o "Manda Chuva", tudo bem.  [Reclamação] Punido por motivo nenhum. 3933776953

"Não estamos discutindo sobre o que aconteceu depois"
Eu falei sobre o que aconteceu Antes.  Embarassed 

Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 19:38
Você falou:
Eu atropei quando cheguei e tal dai o Catriel chegou e matou ele no soco... Isso é DB?

Se ele morreu no soco entende-se que que aconteceu depois. Mas isso não importa, o foco da reclamação é no que aconteceu durante o momento do Drive-By.
Catriel
Catriel



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Catriel
Mensagens : 67
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 19:39
Como eu queria tar gravando.
E vlw por remover a postagem que mandei com o print dele tacando lag Smile

#Edit

- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.


Isso não vale pra ele? /\
Cuelho_.
Cuelho_.



Experiente
0%

Nick in-game : Cuelho_..
Mensagens : 232
Registro : 26/08/2013

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 19:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Legal cara, sabe o que eu acho... F*da-se.
Já já, passa as 8h e vamos fazer DB de novo, porque matar no soco é fazer DB.
Uhuuul. 
yea 
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 19:51
Não removi nenhuma postagem.  Surprised 

Essa regra não se aplica ao Free_Step porque não tem como ele se jogar na frente do veículo de vocês várias vezes e vocês não perceberem, e ainda sim continuar indo para frente e para trás.

Vejam as provas novamente:
Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#Cuelho: Esperava que vocês entendessem mas tudo bem. Estava enganado. =\
Cuelho_.
Cuelho_.



Experiente
0%

Nick in-game : Cuelho_..
Mensagens : 232
Registro : 26/08/2013

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 19:54
Eu digo mais nada... Fiquei tempo sem jogar na NWD por causa do "lixo" que tava a STAFF, hoje eu e meu primo voltamos a jogar, fomos fazer umas entregas e esse "ser" ficou tacando lag... reportamos e nada... Dai quando vamos resolver as coisas de homem pra "homem" a criançona ali, vai e tira print e diz:
"Fórum". Kkkkk'
Digo mesmo que o Brasil tá perdido, parece aquelas crianças pequenas que incomodam os outros e depois corre pra debaixo da saia da mãe. Kk'


Última edição por CarlosCuelho em Sex 7 Mar 2014 - 19:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Catriel
Catriel



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Catriel
Mensagens : 67
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 19:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Na verdade quem ja joga as mais de 3 anos na NWD sabe q a Staff de hj, ta uma bagunça, tem ADM antigos q sairam por esse motivo, se tiram 4 ou 5 adm q prestam.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 20:03
Vocês fazem coisa errada e a staff é a culpada nisso tudo?
Administradores são como juízes nas denúncias, estão ali apenas para julgar os fatos independente de quem seja o denunciado e denunciante. Vocês descumpriram uma regras e mesmo que ele tenha feito coisa errada vocês não tem que fazer ''justiça com próprias mãos''.
Não adianta botar a culpa em nós não..  Wink 
Catriel
Catriel



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Catriel
Mensagens : 67
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 20:05
Não estou botanto a culpa em ninguem, só estou falando o que membros antigos da staff disseram pra mim.
Eu sei q não fiz nada errado, se eu tivesse filmando vc ia ver, mais como não tava vo resolver isso.
Minha conciencia ta limpa, sei que estou correto. Só estou indignado com o nivel que as pessoas conseguem chegar...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 20:06
Aparentemente vocês não estão atualizados sobre as regras ou as interpretaram de forma errada.

Não é necessário matar pra que seja considerado Drive-By;
Spoiler:

- Como o Mayke alega, ele espiou e não viu nada. Vocês tem que ter ciência de que não é só vocês no server portanto ninguém vai ficar espiando 24 horas. Se fosse assim não teríamos o fórum/área de denuncias;


Catriel escreveu:Dahora q atropelar, foi DB.

Mais isso aqui não:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Não entendi a comparação e peço pra que você leia as regras. Não iremos punir se não há provas claras, e Drive-By quando feito por criminosos procurados contra policiais e vice-versa é permitido (leia as respostas dos staffs nos respectivos tópicos);

- Não esperamos defesa quando as provas são claras. E se você alega que quebrou uma regra por conta de um player que fez o mesmo, infelizmente você está errado;

- O tempo de prisão é padrão e varia de acordo com o level do player, logo, se você é level alto não espere receber uma punição leve, independente de ser algo "simples" como drive-by (se todos pensarem assim não será tão simples pois estariam estimulando a prática). Nós esperamos que players como vocês no mínimo saibam das regras e tenham #BomSenso.

Algo mais?
Catriel
Catriel



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Catriel
Mensagens : 67
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 20:13
Não, valeu cara.
Mas agora vou denunciar todo mundo por esses motivos idiotas, vc me conhece a muito tempo e sabe como eu sou, se eu tiver mais bom senso que isso cara, vou ser deus na boa, pra mim isso não passa de uma infatilidade.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Sex 7 Mar 2014 - 20:20
Eu sinceramente não pude ver isso pelos motivos que já disse no meu post.

Enfim, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punido por motivo nenhum. Empty Re: [Reclamação] Punido por motivo nenhum.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos