Ir para baixo
Diegao
Diegao



Novato(a)
0%

Nick in-game : Diegosam
Mensagens : 27
Registro : 10/03/2013

[Reclamação] Me desculpa GHOST !! leia o topico "" Empty [Reclamação] Me desculpa GHOST !! leia o topico ""

Sex 29 Mar 2013 - 13:51
Meu nick: Diegosam

Meu level: 200+-

Reclamação:
Bom isso nao é bem uma reclamaçao, mais eu vim aqui para me redmir eu quero predir desculpas ao GHOST por que eu sei que fiz errado e eu ainda nem tinha lido essa parte de matar no respawn do Hospital... me desculpa ghost eu aprendi a liçao ME SOLTA pf pf pf eu quero muito jogar , se nao nem anima de jogar pois o meu notbook vai ficar ai ligado o dia intero a noite inteira sendo que nesse tempo eu podia tar vendendo casa !!

PF me desculpa Ghost_Ryder 600 min é muito TEMPO me solta por favor... eu ja aprendi a LIÇAO é que um cara disse que me pagava pra eu ti matar e eu nem vi que tu tava ajudando novato .. O cara estava MORTO !! nem fui eu que matei .... dai que fiquei triste que tu me explodiu ... e ai te matei depois no HOSPITAL ... PELO MENOS DEIXA 3horas que ai eu deixo ligado ai as 17h eu ja to solto e posso me divertir ... Sad POR FAVOR EU JA APRENDI A LIÇAO NUNCA MAIS VIRO ASSASSINO .. é que eu só queria zuar em vez de ficar trampando Sad


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_Fritz_
_Fritz_



Novato(a)
0%

Nick in-game : Fritz
Mensagens : 30
Registro : 23/02/2013

[Reclamação] Me desculpa GHOST !! leia o topico "" Empty Re: [Reclamação] Me desculpa GHOST !! leia o topico ""

Sex 29 Mar 2013 - 13:56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é feio pra # Palavra Censurada #!
Diegao
Diegao



Novato(a)
0%

Nick in-game : Diegosam
Mensagens : 27
Registro : 10/03/2013

[Reclamação] Me desculpa GHOST !! leia o topico "" Empty Re: [Reclamação] Me desculpa GHOST !! leia o topico ""

Sex 29 Mar 2013 - 14:04
_Fritz_ escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é feio pra # Palavra Censurada #!



POSTA AI UMA FOTO TUA TOMA CORAGEM DUVIDO TU SER MAIS BONITO !!!
_Fritz_
_Fritz_



Novato(a)
0%

Nick in-game : Fritz
Mensagens : 30
Registro : 23/02/2013

[Reclamação] Me desculpa GHOST !! leia o topico "" Empty Re: [Reclamação] Me desculpa GHOST !! leia o topico ""

Sex 29 Mar 2013 - 16:55
To brincando nér... tu é mt lindo kkkk

Aki é o Jean_Fodao Carniça!
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Me desculpa GHOST !! leia o topico "" Empty Re: [Reclamação] Me desculpa GHOST !! leia o topico ""

Sex 29 Mar 2013 - 17:05
Para ficar vendendo casa ? Parece que não leu o topico do jim, AS CASAS NÃO SAO UM PRODUTO DE FICAR VENDENDO E COMPRANDO , QUER GRANA VAI TRAMPAR, EU TAVA AJUDANDO O NOVATO VOCE vai e me mata, eu explodo vc, depois eu tou no spawn do hospital e me mata denovo, então não solto !
Vai ficar preso por 10h para ver se aprende mesmo.
reclamação ignorada !
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Me desculpa GHOST !! leia o topico "" Empty Re: [Reclamação] Me desculpa GHOST !! leia o topico ""

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos