[ Denúncia ] DjGuga1994 [ thiaguinho ]
3 participantes
- Verstappen
Experiente
Nick in-game : Verstappen
Registro : 23/08/2012
[ Denúncia ] DjGuga1994 [ thiaguinho ]
Dom 17 Mar 2013 - 19:50
Meu nick: thiaguinho
Nick do denúnciado: DjGuga1994
Level do denúnciado: +80
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procuro por TA sem está em uma blitz, eu estava no posto de gasolina e falei so de zoa, "passa grana" e talz e ele simplesmente me procuro por TA sendo que ele estava sozinho e não estava em uma blitz.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: DjGuga1994
Level do denúnciado: +80
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procuro por TA sem está em uma blitz, eu estava no posto de gasolina e falei so de zoa, "passa grana" e talz e ele simplesmente me procuro por TA sendo que ele estava sozinho e não estava em uma blitz.
Provas:
- DjGuga1994
Novato(a)
Registro : 17/02/2013
Re: [ Denúncia ] DjGuga1994 [ thiaguinho ]
Dom 17 Mar 2013 - 19:51
Prendi vc por arma ilegal por vc me atirar confira ai meu poste.. eu disse que tinha prints de vc e seus amigos abuzando de mim cara
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Verstappen
Experiente
Dom 17 Mar 2013 - 20:12
kkkkkkkk ainda tem coragem de dizer que eu atirei em vc,
toma vergonha na cara, eu so mirei, mirar não é crime, so olha no chat que em nenhum momento motra que eu feri vc. na sua print mostra eu mirando e depois um outro player que te fere, mas não eu.
Essa é sua propria print, voce mesmo postou, ai mostra eu atirando e ferindo voce??
e aqui e eu ja estava preso e um outro player que fere.
toma vergonha na cara, eu so mirei, mirar não é crime, so olha no chat que em nenhum momento motra que eu feri vc. na sua print mostra eu mirando e depois um outro player que te fere, mas não eu.
Essa é sua propria print, voce mesmo postou, ai mostra eu atirando e ferindo voce??
e aqui e eu ja estava preso e um outro player que fere.
- DjGuga1994
Novato(a)
Registro : 17/02/2013
Dom 17 Mar 2013 - 20:17
Todos me feriram cara todos.. vc que estude as prints todas... nao respondo a amis nenhuma mensagem. se segurem.
- Verstappen
Experiente
Dom 17 Mar 2013 - 20:43
Mano a denuncia é o seguinte voce me procuro por "Arma ilegel" sendo que voce nem em blitz estava, de acordo com as regras voce so pode procurar alguem por TA se estiver em blitz com mo minimo 3 policiais.
e em questão que "atirei em vc" esta na outra denuncia, não misture as coisas.
e em questão que "atirei em vc" esta na outra denuncia, não misture as coisas.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 18 Mar 2013 - 0:30
Procurando, Algemando ou Prendendo um(a) jogador(a) utilizando um motivo inadequado:
Apenas os motivos citados na "Lista de motivos para usar nos comandos: /Algemar - /Procurar - /Prender" são de uso permitido, caso um(a) policial infrinja a regra procurando por motivos inválidos/inadequados, o(a) mesmo(a) será punido(a).
TA - Tráfico de Armas:
Quando um(a) traficante de armas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat (é necessário estar próximo para procurar);
Os usuários(as) também podem ser presos(as), porém é necessário que os policiais estejam em blitz de no mínimo 3 policiais para fazer a revista (/revistar) e ver se o jogador tem armas ilegais. Caso tenha, o mesmo pode ser imediatamente preso por TA, caso contrário, está livre.
Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, mas podem para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por TA Caso um policial flagre outro policial fardado tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.
É proibido fazer blitz em locais públicos, rotas de novatos, locais onde geram dinheiro, ou qualquer outro local onde atrapalhe novatos (até level 10)
DjGuga1994 punido!
Apenas os motivos citados na "Lista de motivos para usar nos comandos: /Algemar - /Procurar - /Prender" são de uso permitido, caso um(a) policial infrinja a regra procurando por motivos inválidos/inadequados, o(a) mesmo(a) será punido(a).
TA - Tráfico de Armas:
Quando um(a) traficante de armas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat (é necessário estar próximo para procurar);
Os usuários(as) também podem ser presos(as), porém é necessário que os policiais estejam em blitz de no mínimo 3 policiais para fazer a revista (/revistar) e ver se o jogador tem armas ilegais. Caso tenha, o mesmo pode ser imediatamente preso por TA, caso contrário, está livre.
Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, mas podem para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por TA Caso um policial flagre outro policial fardado tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.
É proibido fazer blitz em locais públicos, rotas de novatos, locais onde geram dinheiro, ou qualquer outro local onde atrapalhe novatos (até level 10)
DjGuga1994 punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos