[ Denúncia ] ChiCcKo_Nooyaa [ DjGuga1994 ]
3 participantes
- DjGuga1994
Novato(a)
Registro : 17/02/2013
[ Denúncia ] ChiCcKo_Nooyaa [ DjGuga1994 ]
Qui 28 Fev 2013 - 23:39
Meu nick: DjGuga1994
Nick do denúnciado: ChiCcKo_Nooyaa
Level do denúnciado: Nao vi, vim logo postar, admins desculpa pela denuncia mas no meu lugar outros players faziam o mesmo
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder ou talvez um engano
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ola, desculpe o incomodo aqui nas denuncias, mas ja é a 3vez que sou preso injustamente!!! Eu desculpei os dois primeiros caras, o 1 disse que foi erro do id depois de eu ser preso por outro e "desculpado, o 2cara meteume como procurado e prendeume na hora e eu ja estava caçando mais de 1hora com a mesma carona "nao liguei pra esse caso", agora a 3 vez e esta postagem de eu caçando durante 30m com mesma carona e um policial meteume como procurado depois de eu vendercacas e a minha casa, que isso admin?? acha isso legal? porfavor confira as prints do meu hestorico de jogo com a mesma carona aqui esta toda a prova e confira a data e a hora tambem irei meter por ordem nem que demore 15m. vlw admins
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esta e o cara que estava caçando comigo antes de eu ir vender a casa deixei ele entrar e partilhei a carona
confira mais prints embaixo:
nesta ai vendi minha casa, e fui la ter com a carona pra nao perdela e continuar minha caça. confira mais prints ai embaixo admin:
Nick do denúnciado: ChiCcKo_Nooyaa
Level do denúnciado: Nao vi, vim logo postar, admins desculpa pela denuncia mas no meu lugar outros players faziam o mesmo
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder ou talvez um engano
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ola, desculpe o incomodo aqui nas denuncias, mas ja é a 3vez que sou preso injustamente!!! Eu desculpei os dois primeiros caras, o 1 disse que foi erro do id depois de eu ser preso por outro e "desculpado, o 2cara meteume como procurado e prendeume na hora e eu ja estava caçando mais de 1hora com a mesma carona "nao liguei pra esse caso", agora a 3 vez e esta postagem de eu caçando durante 30m com mesma carona e um policial meteume como procurado depois de eu vendercacas e a minha casa, que isso admin?? acha isso legal? porfavor confira as prints do meu hestorico de jogo com a mesma carona aqui esta toda a prova e confira a data e a hora tambem irei meter por ordem nem que demore 15m. vlw admins
Provas:
Esta e o cara que estava caçando comigo antes de eu ir vender a casa deixei ele entrar e partilhei a carona
confira mais prints embaixo:
nesta ai vendi minha casa, e fui la ter com a carona pra nao perdela e continuar minha caça. confira mais prints ai embaixo admin:
- luanzinhoo
Novato(a)
Registro : 16/01/2013
Re: [ Denúncia ] ChiCcKo_Nooyaa [ DjGuga1994 ]
Sex 1 Mar 2013 - 8:09
estou aqui para falar sobre o que aconteceu,eu estava andando de moto perto da area de caca mais ai o chiccko que te pois nos procurados ai eu digitei /procurados ai la tava seu nome ai eu tive que prender porque e meu serviço tenho provas que eu nao fiz nada dimais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]
- DjGuga1994
Novato(a)
Registro : 17/02/2013
Sex 1 Mar 2013 - 19:37
Sim ta certo luanzinho tens razao , mas quando eu disse para nao prenderes que eu tinha provas tu em vez de envestigares o caso nao, prendesteme eu tinha dito se me prenderes eu posto prints no forum como tou inocente mas prendeste na mesma logo isso foi uma inresponsibilidade, mas o problema nao es tu, o problema e o ChiCcKo_Nooyaa ele usou o comando de poder para me meter procurado, pode ate ser egano mas ele nao tirou, e fui preso injustamente, eu nao gosto de denunciar ninguem acho isso uma coisa triste mas isto que me fizeram tambem foi triste, eu evito denunciar caras do server evito porque nao gosto,todos tem o direito de jogar e como diz a regra do forum, muitas denuncias podera ser banido, fica nas maos dos admins a disputa de decisao, sim e concordo com eles, ja e a minha 3 denuncia, nao queria postar mais de 2, mas postei a 3 porque ja e a 3vez que sou preso injustamente no meu lugar tb acho que fazias o mesmo, luanzinho fizeste o teu serviço a bruta, nao envestigaste mas o problema nao es tu vou retirarte da denuncia por teres respeitado a minha denuncia mas o ChiCcKo_Nooyaa nao tiro. vlw
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Sáb 2 Mar 2013 - 9:32
XiCcKo_Nooyaa punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos