- qra_chorao
Novato(a)
Nick in-game : qra_chorao
Registro : 13/10/2012
[ Ban ] qra_chorao [ NICK_DO_ADMIN/MOD RESPONSAVEL ]
Ter 12 Mar 2013 - 21:25
Meu nick: qra_chorao
Meu IP: 192.168.20.20
Admin/Mod responsavel: nao sei
Motivo do ban: querendo saber
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Ola dscp por esta criando outro topico e , pq eu axo q no outro eu coloquei meu ip errado , pf verifiquem ae pq eu estou banido eu tou tnb com dificuldade de saber qual e o meu ip pf me ajudem como eu ja disse no outro topico eu sempre jogava neste serve , ae nas ferias de dezenbro eu viajei ae agr qnd eu voltei fui tenta entra e aparece isto ae da imagem acima , pow eu curto muito este serve eu gosto muito de ser caminhoneiro , eu jogo d boa , sem incomodar ninguem , pf se der me desbani ae eu nao fiz nada pra merecer isto aguardo , ate mais to doido pra voltar a jogar pf me ajudem ae
Meu IP: 192.168.20.20
Admin/Mod responsavel: nao sei
Motivo do ban: querendo saber
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Ola dscp por esta criando outro topico e , pq eu axo q no outro eu coloquei meu ip errado , pf verifiquem ae pq eu estou banido eu tou tnb com dificuldade de saber qual e o meu ip pf me ajudem como eu ja disse no outro topico eu sempre jogava neste serve , ae nas ferias de dezenbro eu viajei ae agr qnd eu voltei fui tenta entra e aparece isto ae da imagem acima , pow eu curto muito este serve eu gosto muito de ser caminhoneiro , eu jogo d boa , sem incomodar ninguem , pf se der me desbani ae eu nao fiz nada pra merecer isto aguardo , ate mais to doido pra voltar a jogar pf me ajudem ae
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Ban ] qra_chorao [ NICK_DO_ADMIN/MOD RESPONSAVEL ]
Ter 12 Mar 2013 - 21:27
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos