Ir para baixo
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[ Denúncia ] Pedropl [ vitinho_tóxa ] Empty [ Denúncia ] Pedropl [ vitinho_tóxa ]

Qui 7 Mar 2013 - 9:29
Meu nick: vitinho_tóxa

Nick do denúnciado: Pedropl

Level do denúnciado: +250

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom Tava Conversando com o Administrador GhostRider._. qnd Chegou o player Pedropl atirando sendo que eu e o ADM estava no caixa no posto de gasolina ai qnd o Ghost fico AFK por alguns estates o Pedropl aproveitou de nao tomar PNC ali e atirou em min . e isso não é a primeira vez teve um dia que ele tava atacando os cacadores eu tirei print ai falei man vai forum ele disse pode ir nao ligo se eu toma BAN PNC se eu toma PNC só eu deicha o pc ligado q qnd acorda ou chega de algun lugar eu estou solto tenho mas o q fase nessa vida , ele falo isso pra min eu tinha até tirado print mas como nao gosto de fica acumulando excluir as minhas prints , e tbm nao denunciei pq até upla as prints demora ,

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Pedropl [ vitinho_tóxa ] Empty Re: [ Denúncia ] Pedropl [ vitinho_tóxa ]

Qui 7 Mar 2013 - 9:56
Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões). O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. Pela maioria dos novatos não terem seguro de vida, o DM também é proibido contra os mesmos do level 0 até o 10.

Será Punido!


Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Pedropl [ vitinho_tóxa ] Empty Re: [ Denúncia ] Pedropl [ vitinho_tóxa ]

Qui 7 Mar 2013 - 10:30
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Pedropl [ vitinho_tóxa ] Empty Re: [ Denúncia ] Pedropl [ vitinho_tóxa ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos