Ir para baixo
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] pedropl [ Brunin_enix ] Empty [ Denúncia ] pedropl [ Brunin_enix ]

Qui 7 Mar 2013 - 8:44
Meu nick: Brunin_enix

Nick do denúnciado: pedropl

Level do denúnciado: 291

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque atirou em lugar proibido para DM,
Eu estava no caixa tirando dinheiro para pagar impostos quando de repente aparece o pedropl atirando em mim.
Ele com level 291 deveria saber que caixa é lugar público, portando ali é proibido atirar.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] pedropl [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] pedropl [ Brunin_enix ]

Qui 7 Mar 2013 - 10:26
Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões). O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. Pela maioria dos novatos não terem seguro de vida, o DM também é proibido contra os mesmos do level 0 até o 10.

É a segunda denuncia dele do dia matando em lugar proibido, será punido!


Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] pedropl [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] pedropl [ Brunin_enix ]

Qui 7 Mar 2013 - 10:46
Punido!²
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] pedropl [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] pedropl [ Brunin_enix ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos