Ir para baixo
Gabriel.
Gabriel.



Experiente
0%

Nick in-game : Arcanjo
Mensagens : 172
Registro : 30/11/2012

[ Denúncia ] pedropl [ Sr.Gabriel ] Empty [ Denúncia ] pedropl [ Sr.Gabriel ]

Seg 14 Jan 2013 - 0:02
Meu nick: Sr.Gabriel

Nick do denúnciado: pedropl

Level do denúnciado: 110

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Procurou e prendeu novato !

Provas:
Procurou e Prendeu !
Spoiler:

Level do preso !
Spoiler:
pedropl.
pedropl.



Novato(a)
0%

Mensagens : 38
Registro : 28/12/2012

[ Denúncia ] pedropl [ Sr.Gabriel ] Empty Re: [ Denúncia ] pedropl [ Sr.Gabriel ]

Seg 14 Jan 2013 - 1:10
Eu sei que errei em nao conferir o id, e peço descupa, mas eu avisei ele para parar de bater nos outros na area de caça e ele continuou, por isso efetue a prisao, mas nao foi por ma intenção. por isso gostaria de pedir descupas.
Gabriel.
Gabriel.



Experiente
0%

Nick in-game : Arcanjo
Mensagens : 172
Registro : 30/11/2012

[ Denúncia ] pedropl [ Sr.Gabriel ] Empty Re: [ Denúncia ] pedropl [ Sr.Gabriel ]

Seg 14 Jan 2013 - 18:48
pedropl. escreveu:Eu sei que errei em nao conferir o id, e peço descupa, mas eu avisei ele para parar de bater nos outros na area de caça e ele continuou, por isso efetue a prisao, mas nao foi por ma intenção. por isso gostaria de pedir descupas.

Cara vc procurou ele por '' RV '' não por '' TH '' , eu tava la quando 1 player roubo a moto dele , dai ele fico apé , vc foi procuro e prendeu , ele que sofreu o '' RV '' .
pedropl.
pedropl.



Novato(a)
0%

Mensagens : 38
Registro : 28/12/2012

[ Denúncia ] pedropl [ Sr.Gabriel ] Empty Re: [ Denúncia ] pedropl [ Sr.Gabriel ]

Ter 15 Jan 2013 - 0:24
Eu sei q errei cara, vc nao erra ne perfeito, eu deveria conferir o level, me descupe por isso, juro nao fis por mau
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] pedropl [ Sr.Gabriel ] Empty Re: [ Denúncia ] pedropl [ Sr.Gabriel ]

Ter 15 Jan 2013 - 8:08
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mesma denuncia
Punido so 1x
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] pedropl [ Sr.Gabriel ] Empty Re: [ Denúncia ] pedropl [ Sr.Gabriel ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos