Ir para baixo
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Dúvida] É Abuser ? Empty [Dúvida] É Abuser ?

Dom 3 Mar 2013 - 9:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Queria Saber se Tipo Eu Matheuzinho Tiver de Coop mais sem Farda Comprar 1 Arma e Atira Para Ser Procurado Isso é Abuser ?
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] É Abuser ? Empty Re: [Dúvida] É Abuser ?

Dom 3 Mar 2013 - 9:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Matheuzinho escreveu: Queria Saber se Tipo Eu Matheuzinho Tiver de Coop mais sem Farda Comprar 1 Arma e Atira Para Ser Procurado Isso é Abuser ?
Olha, a Missão do Policial é acima de tudo, Ajudar o próximo!. No servidor, a maior responsabilidade é proteger o servidor do crime.
Se quer ser procurado, pegue profissão do crime!. Já temos muito mau-caráter que pega a Profissão Policial pra ficar desfilando de farda pelo servidor e cometendo abuser. Muitos policiais que fazem algo decente no servidor são taxados de abuser por alguns mau-caráter que mancham o nome da Polícia.
Isso não se aplica a você, e sim a todos que lerem isso. Querem ser procurados? Peguem uma profissão do crime!. Além de valorizar mais a profissão, contribui para uma imagem melhor daqueles que trabalham pra manter a ordem o/
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Dúvida] É Abuser ? Empty Re: [Dúvida] É Abuser ?

Dom 3 Mar 2013 - 9:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O.O Muita Calma ae Só Quero Saber Se É Abuser pq ja vi policias atirando em mim sem farda so quero Saber se é abuser Calma Ae Duduh uhahua Alguem Responde Minha Pergunta ?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Dúvida] É Abuser ? Empty Re: [Dúvida] É Abuser ?

Dom 3 Mar 2013 - 10:49
1.9Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!


Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Dúvida] É Abuser ? Empty Re: [Dúvida] É Abuser ?

Seg 4 Mar 2013 - 22:06
Trancado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] É Abuser ? Empty Re: [Dúvida] É Abuser ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos