Ir para baixo
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Seg 25 Fev 2013 - 20:00
Meu nick: Henrisquilo

Meu IP: 201.14.58.129

Admin/Mod responsavel: Nao sei

Motivo do ban: justiça

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Isso e uma vergonha porque o MIliito venho me acusando de ter pegado a o email de confimaçao do Theles XD para setar um set para o Juniho_lima...ok passou 1 semano o MIliito venho me acusando de ter pegado esse tal email de confirmaçao do Thales xd que eu nem sei q e esse sujeito.
Alguns minutos atrais eu estava conversando com o Miliito pelo SHOP e ele falou para eu esperar... ok esperei e ele colocou um tal de Philipe na nossa conversa... o Philip e eu estavamos conversando... fui jantar e nao hora que eu voltei eu tava banido!!!

Isso e uma INJUSTIÇA...
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Seg 25 Fev 2013 - 20:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É um seguinte, você diz que seu e-mail foi hackeado, o ThalesXD também, os dois justifica o mesmo e-mail.

Agora vamos lá, o ThalesXD também está banido por conta disso.

Você é quem a final? Como você prova que é o dono do e-mail cujo vocês estão alegando a mesma situação?
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Seg 25 Fev 2013 - 20:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pois entao... esta propria conta me pertence porque ! eu uso ela em todas as redes socias facebook Twiter ate na NWD e essa conta eu tenho desde que eu tinha 6 anos de idade......
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Seg 25 Fev 2013 - 20:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Certo até ai, mais você tem acesso ao PagSeguro com esse e-mail? Porque eu falando com o tal Thales agora o mesmo acaba de abrir um disputa no pagseguro com essa conta que você e ele diz ser de vocês, ou seja quem é dono a final? Se você é o dono porque ele tem acesso, você não sabe mudar sua senha? Não sabe recuperar a sua conta? Quem abriu a disputa lá foi você ou foi ele? Se não foi você foi ele, se não foi ele foi você, enfim você ta sabendo de tudo que está ocorrendo e até agora não fez nada? Ta deixando o cara dominar sua conta? É isso?
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Seg 25 Fev 2013 - 20:53
Jim esses dia o Thales venho conversar comigo como quer faz para comprar no PAGSEGURO ( pode perguntar para ele ) eu ensinei a ele como se fazia e ele entendeu ... me perguntou como era meu Email... Certo eu passei meu email para ele... Em meu pensamentos ele criou a mesma conta e esta fazendo alguma coisa comigo nao sei se e por sacanagem ou por que nao entendeu... Ele deve ter achado q o email q eu passei para ele era para criar uma conta para ele no mesmo login da minha...

Pois entao o significado do meu email e: ( snc ) S: silva meu sobrenome N: noronha sobrenome do meu pai C: Cogo sobrenome da minha mãe
Entao todos essas características do meu Email tem a ver com minha realidade ... eu não seria capaz de fazer isso contra alguém mas acho q o thales esta agindo de ma Fé

Grato!
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Seg 25 Fev 2013 - 21:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, ele te manipulou até conseguir o seu e-mail, no caso ele sabe que você faz compras no shopping e conseguiu com essa história conseguir o seu e-mail, e conseguiu acesso com o mesmo a sua conta no pagseguro, se você tinha ou não uma conta, ele conseguiu ou ter acesso, ou criar uma conta com seu e-mail, mais a questão é ele está sobre pose do seu e-mail no pagseguro e pra tentar enganar a mim e ao Miliiito, cujo nós que administramos o shopping, ele com o seu saldo ou seja, com sua última compra no valor de R$30,00 tentou receber os itens da mesma, então é um seguinte ele está sobre pose da sua conta no pagseguro e até abriu uma disputa do último item que você comprou.

Então vou pedir para você retomar a sua conta, porque e o seu e-mail que está em jogo, pegue sua conta com a recuperação de senha e cancele a disputa, veja se ele não tem acesso a mais nada com seu e-mail, ou melhor tudo que você utiliza com esse e-mail você troca a senha, e após isso poste aqui e vamos resolver.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Seg 25 Fev 2013 - 21:46
Mas eu nunca fiz uma conta no PagSeguro!! entao ele foi la e apenas de cadastrou colocando meu Email atual!! ISSO NÃO SEI FAZ PRECISO DE AJUDA

Por favor!!
Voces não podem me desbanir ?


Aguardo respotas!
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Ter 26 Fev 2013 - 13:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara é seu e-mail em jogo e você está procupado em ser desbanido?

Faz o que eu falei recupera sua conta, pois é o seu e-mail, basta você ir ao site do pagseguro, vai em recuperação de senha e siga os procedimentos, no caso os dados para recuperação vai ser enviado para seu e-mail, depois que você conseguir sua conta de vonta cancela a disputa porque o item foi entregue para você e após isso volte aqui e resolvemos seu caso, porque isso me preojudica também.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Ter 26 Fev 2013 - 18:47
Jim o seguinte no meu email não esta dando para entrar... tentei mandar o codigo pelo celular mais aparece numero q nao existe creio q o Thales XD me hackeou...
Tenho que achar uma forma da conversar com o thales XD mais nao consigo falar com ele!!
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Ter 26 Fev 2013 - 19:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara o e-mail é seu de alguma forma você tem que recuperar o mesmo, e onde você criou ele eles disponibilizam várias formas, aguardo.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Ter 26 Fev 2013 - 19:23
Jimm meu amigo consegui através do meu Parceiro DJ waffles agora apenas vou postar prints!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E agora falta alguma coisa?
AGUARDO RESPOSTAS!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que email e aquela que esta mostrando do jimcare....... aquilo so pode ser um fake OBS: no print do PagSeguro esta mostrando que o Email não esta verificado
( jim você permite o DJ waffles entrar no tópico ele esta de prova em tudo oque aconteceu )

AGURADO RESPOSTA !!
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Qua 27 Fev 2013 - 13:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
DJ waffles não tem nada a ver com o caso quero ele distante disso ou sefrera consequencias por conta de vocês.

O que o Thales disse não foi atoa também eu não nasci ontem e entendo ambos, então ou você vem com a verdade ou você fica banido, e se vim contar mais história somente a seu favor nem responde eu vou, apenas vou banir sua conta do fórum e a do servidor será excluída, aguardo a sinceridade.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Qua 27 Fev 2013 - 19:20
Bom,
Esclarecendo tudo.
Eu queria criar uma conta no PagSeguro com o Thales. Por isso mandei o e-mail e senha para o mesmo. No começo foi tudo ok... Mas depois de um tempo o Thales começou com uma história de querer burlar o shop, bla bla. Eu nem sabia o que era isso. Enfim, eu falei que não e continuei de boa... So que dai teve esse rolo do PagSeguro. E minha senha do PagSeguro era a mesma do meu e-mail do hotmail. O que ocorreu é que ele criou uma conta fake (jimcare1@yahoo.com) e mudou a senha do meu hotmail para burlar o shop em meu nome, que consta no PagSeguro e é o e-mail que uso no fórum.
Eu não sabia como recuperar a senha do hotmail, então pedi ajuda ao meu amigo. Ele me ajudou a recuperar usando meu telefone (que só é possível retirar do hotmail com o uso do mesmo) e então retornei as 2 senhas (Que o Thales havia alterado).
Isso foi tudo que aconteceu. Ele queria burlar o shop em meu nome, já que eu não tinha concordado.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Qua 27 Fev 2013 - 22:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ainda não acredito, sim você assuimiu, mais eu preciso da verdade, porque essa não é a verdade, simples mais eu sei o porque, você estava junto com ele e agora quer se "safar", o porque foi fácil de descobrir, quando a "coisa" ficou preta você simplesmente sumiu do suporte, ou seja, saiu sem mais nem menos, ou seja, naquele exato momento você se entregou...

Porém agora quer que a culpa caia totalmente sobre o Thales e isso eu também não acho justo, e por ser tão justo, quero a real. E depois eu digo o que vai acontecer.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Qui 28 Fev 2013 - 12:29
Jim e eu não quis me safer não!! e ainda quando a minha conversa com o suporte fechou ele mandei um /SOS falando que a conversa saiu de ar e ninguém me respondeu inclusive o senhor e o Miliito estava ONLINE e ninguem me respodeu!
E tambem oque eu achei errado e que o MILIITO veio me acusando de que eu ia ter um ADEUS a NWD de cara dura sem mais ou menos.

E ainda eu já gastei uma NOTA comprando coisas pelo shopping e nunca mais nunca eu ia ser o abobado te burlar o shop....
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Qui 28 Fev 2013 - 14:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom não quer ser sincero quer deixar cair tudo sobre as costas do outro manolos, então sinto muito.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Qui 28 Fev 2013 - 21:22
Oque você quer que eu conta mais ja falei tudo!
Aguardo resposta!!
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Sex 1 Mar 2013 - 22:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não cara não é dessa forma.. Pois o manolo está banido e quero justiça para ambos não somente para ele, então to pensando bem, se realmente não tem mais nada a dizer aguarde.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Sáb 2 Mar 2013 - 13:19
ok Jim estou esperando você resolver... Faça oque você achar certo apenas vamos manter contato...

Jim me desculpe pelo transtorno que esta acontecendo mais as vezes fizemos coisas erradas e se arrependemos. Sim eu me arrependo de tudo que fiz ou oque nao fiz ... como muitos já tiveram uma 2º chance eu

queria poder ter essa chance... Se fosse uma pessoa qualquer não estava pedindo uma segunda chance e de se redimir...

Desculpas!!
Obrigado.

JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Seg 4 Mar 2013 - 13:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A questão que vocês além das regras do servidor me colocou em uma situação complicada, é algo + sério e isso não é um caso de se perdoar assim dando segunda chance o que vocês fez foi tenso.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Seg 4 Mar 2013 - 16:15
Oque eu fiz ?
Bom como VARIOS jogadores tiveram essa chance eu queria ter e minha pelo que eu entendi aquele spritecocas já te umas tantas chances... E oque eu fiz não não veio por querer como eu mostro no Tópico acima que estou pedindo desculpas. Se para você isso não e necessário e acha que não sou capaz de me redimir... não tenho nada a fazer !!
Aguardo Resposta!!
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Seg 4 Mar 2013 - 19:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Além de banido justifica o erro de outros para ser desbanido, aqui estamos falando de você e não de outros jogadores, bom, faça sua última argumentação o porque você merece ser desbanido e porque você errou e irá melhorar? Diz ai.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Seg 4 Mar 2013 - 21:08
OK
Eu aprendi a jogar NWD pelos meus amigos que falavam que o servidor era otimo. Bom comecei a jogar... Quando fizemos uma coisa errada não tem mais jeito temos que ácar com nossas responsabilidades e assumir tudo oque fizemos e oque também não fizemos... Esta foi a Primeira vez que acontece isso comigo ate porque quando o outro Administrador veio falar comigo que eu ia ser banido fiquei em choque pois em meus pensamentos eu estava tranquilo pois nunca fiz coisa errado....
Bom eu meus pensamentos mereço ser desbanido porque sempre eu fui um jogador honesto e sempre ajudai quem me perguntou alguma duvida sempre fiz a Justiça denunciando quem faz coisas erradas no SERVER como voce pode ver em DENUNCIAS RESOLVIDAS
Tentarei melhorar fazendo oque eu sempre fiz ajudando ao próximo e e isso Jim agora esta tudo em suas mãos... Obrigado pela sua atenção e responsabilidade de resolver problemas quem não nos fazem bem.
NWD

>>>Problemas não são obstáculos, mas oportunidades ímpares de superação e evolução.,<<<
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Ter 5 Mar 2013 - 20:20
Jim você pode me dar uma breve resposta?

Grato
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Qua 6 Mar 2013 - 9:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Henrisquilo escreveu:OK
Eu aprendi a jogar NWD pelos meus amigos que falavam que o servidor era otimo. Bom comecei a jogar... Quando fizemos uma coisa errada não tem mais jeito temos que ácar com nossas responsabilidades e assumir tudo oque fizemos e oque também não fizemos... Esta foi a Primeira vez que acontece isso comigo ate porque quando o outro Administrador veio falar comigo que eu ia ser banido fiquei em choque pois em meus pensamentos eu estava tranquilo pois nunca fiz coisa errado....
Bom eu meus pensamentos mereço ser desbanido porque sempre eu fui um jogador honesto e sempre ajudai quem me perguntou alguma duvida sempre fiz a Justiça denunciando quem faz coisas erradas no SERVER como voce pode ver em DENUNCIAS RESOLVIDAS
Tentarei melhorar fazendo oque eu sempre fiz ajudando ao próximo e e isso Jim agora esta tudo em suas mãos... Obrigado pela sua atenção e responsabilidade de resolver problemas quem não nos fazem bem.
NWD

>>>Problemas não são obstáculos, mas oportunidades ímpares de superação e evolução.,<<<


É isso.

Então vai ser desbanido, porém que esses dias aqui no fórum e tudo que foi conversado seja uma evolução para você e que o caso não se repita de qualquer forma. Nem vou citar o que porque já foi bem conversado aqui.

Desbanido pode logar e vamos ficar de olho, não só em você mais sim em todos.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Henrisquilo[ JimCarrey ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos