Ir para baixo
neto090797
neto090797



Novato(a)
0%

Mensagens : 28
Registro : 27/01/2013

[ Com o carro começou a atirar em mim do nada ] GPATO e Arthur_Melo [ XiCcKO_Nooyaa ] Empty [ Com o carro começou a atirar em mim do nada ] GPATO e Arthur_Melo [ XiCcKO_Nooyaa ]

Seg 25 Fev 2013 - 19:08
Meu nick: XiCcKo_Nooyaa

Nick do denúnciado: GPATO e Arthur_Melo

Level do denúnciado: Desconheso

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eles vieram e do nada começaram a atirar em mim, e como está no print explodiram o meu veículo.
E me atrapalharam pois estava trabalhando.
Obrigado pela atenção.

Provas:
Segue o print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Com o carro começou a atirar em mim do nada ] GPATO e Arthur_Melo [ XiCcKO_Nooyaa ] Empty Re: [ Com o carro começou a atirar em mim do nada ] GPATO e Arthur_Melo [ XiCcKO_Nooyaa ]

Seg 25 Fev 2013 - 20:33
Drive-By (DB)
O Drive-By é permitido somente para policiais e criminosos(as) em perseguição policial (Polícia X Crime).
Em outros casos como por exemplo: Policiais cometendo DB em jogadores(as) inocentes(as) ou criminosos(as) cometendo em jogadores(as) que não são policiais e que não estão em perseguição o DB é proibido (Não há restrições para o derby, ou seja, é liberado).
Caso haja forjamento de DB, ou seja, um(a) jogador(a) com pouca vida, se jogar na frente de um veículo, ou pular na hélice de um helicóptero, o(a) mesmo(a) será punido(a). O(a) denunciante de infringentes do tipo, terá de ter provas concretas e claras sobre o infringimento da regra.
•PS:Para quem não sabe, DB (Drive-By) é atirar de dentro ou de cima de um veículo contra um(a) jogador(a) ou contra outro veículo, atropelar ou atirar de jetpack. E Derby é a colisão de veículos propositalmente, ou por exemplo, passar com um monster em cima de outro veículo, etc...

GPATO punido!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos