Ir para baixo
avatar
Wallace007



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 13/12/2012

[ Abuser ] Marlon_Fuhrer [ Wallace007 ] Empty [ Abuser ] Marlon_Fuhrer [ Wallace007 ]

Sáb 23 Fev 2013 - 21:55
Meu nick: Wallace007

Nick do denúnciado: Marlon_Fuhrer

Level do denúnciado: 169

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque eu estava com um amigo meu pra vender a Casa dele ai o guilherme_. apareceu ai eu antes pedi pra ele /renderse ele usou o comando revistei e vi a arma ilegal !! ai eu falei infelizmente irei procurar ai procurei dps de um tempo esse Marlon_Fuhrer tirou ele da lista de procurados como consta aki nas regras aki :Esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por TA Caso um policial flagre outro policial fardado tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo. Tah ai as provas tipo eu to errado por eu estar prendendo sem fazer blitz com três pessoas mais eu estava tentando limpar as ruas do Server ah e desculpem pela primeira print não tem eu procurando mais foi eu que procurei ele !!!!!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skin88
Skin88



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 22/02/2013

[ Abuser ] Marlon_Fuhrer [ Wallace007 ] Empty Re: [ Abuser ] Marlon_Fuhrer [ Wallace007 ]

Sáb 23 Fev 2013 - 21:56
'' podem ser presos por TA Caso um policial flagre outro policial fardado tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo''

Você não flagrou ele comprando armas ilegais, vocês esta errado, você é o abuser.
Por isso removi ele.


OBS:

''Os usuários(as) também podem ser presos(as), porém é
necessário que os policiais estejam em blitz de no mínimo 3 policiais
para fazer a revista (/revistar) e ver se o jogador tem armas ilegais.
Caso tenha, o mesmo pode ser imediatamente preso por TA, caso contrário,
está livre.''

E o que vejo nas prints é você sozinho em uma viatura.
Você revistou ele e o procurou sozinho, mas não o flagrou comprando as armas.
avatar
Wallace007



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 13/12/2012

[ Abuser ] Marlon_Fuhrer [ Wallace007 ] Empty Re: [ Abuser ] Marlon_Fuhrer [ Wallace007 ]

Sáb 23 Fev 2013 - 22:18
VC Leu essa Parte aki eu posso estar errado mais eu sou policial honesto olha Aki :Esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por TA
Skin88
Skin88



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 22/02/2013

[ Abuser ] Marlon_Fuhrer [ Wallace007 ] Empty Re: [ Abuser ] Marlon_Fuhrer [ Wallace007 ]

Sáb 23 Fev 2013 - 22:22
Wallace007 escreveu:VC Leu essa Parte aki eu posso estar errado mais eu sou policial honesto olha Aki :Esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por TA

Acho que você não entendeu ou esta querendo fugir do assunto.
A frase inteira é:

''Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, mas podem para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por TA Caso um policial flagre outro policial fardado tentando comprar armas ilegais''

Se você tiver alguma print ou prova que pegou ele comprando as armas ilegais tudo bem.
Agora caso contrário você esta errado.


Última edição por Skin88 em Sáb 23 Fev 2013 - 22:26, editado 1 vez(es)
avatar
Wallace007



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 13/12/2012

[ Abuser ] Marlon_Fuhrer [ Wallace007 ] Empty Re: [ Abuser ] Marlon_Fuhrer [ Wallace007 ]

Sáb 23 Fev 2013 - 22:23
kkkkkkk me faz rir não to fugindo do assunto mais e isso que está escrito nas regras !
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Abuser ] Marlon_Fuhrer [ Wallace007 ] Empty Re: [ Abuser ] Marlon_Fuhrer [ Wallace007 ]

Sáb 23 Fev 2013 - 22:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
TA - Tráfico de Armas:
Quando um(a) traficante de armas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat (é necessário estar próximo para procurar);
Os usuários(as) também podem ser presos(as), porém é necessário que os policiais estejam em blitz de no mínimo 3 policiais para fazer a revista (/revistar) e ver se o jogador tem armas ilegais. Caso tenha, o mesmo pode ser imediatamente preso por TA, caso contrário, está livre.
Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, mas podem para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por TA Caso um policial flagre outro policial fardado tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.
É proibido fazer blitz em locais públicos, rotas de novatos, locais onde geram dinheiro, ou qualquer outro local onde atrapalhe novatos (até level 10)

Na verdade quem fez o abuso foi você Wallace que violou a regra citada acima.
Marlon fez o que você deveria ter feito que era remover da lista.

Wallace será punido!


BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Abuser ] Marlon_Fuhrer [ Wallace007 ] Empty Re: [ Abuser ] Marlon_Fuhrer [ Wallace007 ]

Sáb 23 Fev 2013 - 23:23
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Abuser ] Marlon_Fuhrer [ Wallace007 ] Empty Re: [ Abuser ] Marlon_Fuhrer [ Wallace007 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos